Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Filha de Pocah, do 'BBB21', sofre ataques racistas e Ludmilla protesta: 'Toya merece respeito'

Ludmilla saiu em defesa de Toya, filha de Pocah, nas redes sociais. A herdeira da participante do 'BBB 21' sofreu ataques racistas após discussão entre a cantora e Juliette, uma das favoritas da edição. Entenda!

A briga entre Pocah e Juliette no "BBB21" rendeu polêmica nas redes sociais. Após troca de farpa das duas ao vivo, alguns perfis na web se passaram por fãs da paraibana e dispararam mensagens ofensivas, de cunho racista, à filha da funkeira, Vitória, de apenas cinco anos. O perfil oficial de Pocah no Instagram disparou uma nota de repúdio contra os ataques à pequena Vitória.

"Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show", iniciou o post.

Equipe de Pocah irá tomar medidas legais contra ataques

Os representantes legais de Pocah avisaram que irão tomar medidas cabíveis contra o crime cometido. "Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar", concluiu a publicação.

Marido de Pocah expõe 4 ataques

Marido de Pocah e padrasto da menina, Ronan Souza revelou que conseguiu identificar alguns agressores. "Vocês que foram no perfil da Vitória falar m*** para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e mais dois do Rio de Janeiro. Já, já tem uma surpresinha", comunicou. O casal começou a ser flagrado junto em 2019, após fim do namoro do empresário com Anitta.

'Toya merece respeito', pede Ludmilla

Ludmilla se manifestou pelo Twitter e pediu que os internautas tivessem respeito por Vitória, filha de Pocah. "As pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável! Toya merece respeito", pediu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.