Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi ganha festa com tema de Power Rangers

Compartilhe no Facebook
Aurora, filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, completou 5 anos e ganhou festa de aniversário dos pais neste sábado (28). Para a comemoração, a menina se vestiu de Power Ranger rosa. 'Quando você escuta da sua filha 'mamãe, hoje foi o dia mais feliz da minha vida' e tudo faz sentido', disse a influencer, que também é mãe de Valentim, de 1 ano, fotografado esbanjando fofura no colo dos atores

Mariana Bridi e o marido, Rafael Cardoso, comemoram os 5 anos da filha, Aurora, neste sábado (28). Para celebrar a nova idade, a primogênita do casal escolheu uma festa com tema anos 90: os super-heróis "Power Rangers", série infanto-juvenil que dominou a TV no passado. Animada, a pequena se vestiu como ranger rosa e esbanjou simpatia ao posar com os pais para as fotos no evento, cuja decoração foi de Lorena Duque. Comparado à mãe, Valentim também deu um show de fofura no aniversário da irmã, por quem é bastante paparicado, e no colo dos atores. "Quando você escuta da sua filha 'mamãe, hoje foi o dia mais feliz da minha vida' e tudo faz sentido", falou a empresária.

Influencer compartilha detalhes da maternidade

Responsável por publicar momentos da família na web, Mariana relembrou como foram as gravidezes. "Na gravidez da Aurora, engordei bastante. Dei a desculpa de desejos para comer o que queria. Nos primeiros meses, tinha desejos estranhos e ficava enjoada. Por exemplo, no segundo mês, só queria saber de comer cachorro-quente. Enjoei tanto, que só consegui voltar a comer há um ano. Nunca comentei isso, mas na gravidez do Valetim, sofri ameaça de parto prematuro. Só com 32 semanas que ele encaixou. Foi muito difícil, fiquei com medo. Se eu contasse, as pessoas me fariam muitas perguntas... Fiquei de repouso, tomei injeção com corticoide, não fiz esforço. Acabou que deu certo", afirmou em recente entrevista à revista "Marie Claire".

Youtuber comenta educação dos filhos

Educando os herdeiros com tolerância, Mariana contou também como cria as crianças em um país machista. "Nós achávamos que teríamos mais uma menina, na segunda gravidez. Fiquei em pânico quando soube que era um menino que vinha aí. Fiquei com medo de não saber criar e falei para o Rafa que tudo o que fazemos serve como espelho. O machismo ainda é muito enraizado, não só no Brasil, mas no mundo. Vejo mulheres reclamando dos homens, porém é só ter um filho que reproduzem aquilo que foi ensinado. Em casa não dá distinção de nada. O que serve para um, serve para o outro. A Aurora, por exemplo, tem uma cozinha de brinquedo no seu quarto, que o Valetim ama. Assim como o carrinho das bonecas dela. Ele pega e sai andando pela casa", relatou.

Empresária conta com lida com haters

Exemplo de autoestima para os seguidores, Mariana disse ainda como lida com os haters na internet. "Não tenho muito haters. Em quase três anos trabalhando com redes sociais, só passei por dois ou três momentos e eram focados no meu peso. Nem se importavam que eu tinha acabado de dar à luz e minha constatação foi que a maioria das críticas vieram de mulheres. O machismo é tão forte que fomos ensinadas a julgar a outra para se sentir melhor", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.