Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rodrigo Santoro adere a relaxamento com a filha, Nina, de 2 anos: 'Meditação'

Compartilhe no Facebook
Rodrigo Santoro contou em entrevista que introduziu a meditação nos programas de pai e filha com a herdeira, Nina, de 2 anos, fruto do seu casamento com Mel Fronckowiak. 'Estou exercitando isso com ela durante um minuto. Sabe que tem um efeito?', questionou para a revista 'GQ'. O ator lembra ainda ter sido surpreendido por grupo de brasileiros ao fazer passeio somente com a menina no exterior: 'Me chamaram de babá'

Rodrigo Santoro foi surpreendido por um grupo de brasileiros quando passeava com a filha Nina, de 2 anos, em Valência, na Espanha, enquanto a mulher, Mel Fronckowiak, estava trabalhando. "Eles vieram conversar comigo e o rapaz falou: 'Ah, que legal, você está de babá'. Fui chamado de babá por cuidar da minha própria filha. Isso me fez parar para pensar", relatou o ator, em entrevista para a revista "GQ". "Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu ali só quebrando um galho. Neste pensamento, sou babá sempre então", contou o astro em relação à filha, clicada raramente em passeios com a mãe.

Ator faz meditação com a filha: 'Tem efeito'

Por conta da agenda de trabalho dos pais, Nina viaja com eles para o exterior com frequência e sua fácil adaptação já foi alvo de elogios de Rodrigo. "Estou tentando ser o melhor pai possível no que diz respeito à educação dela. Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também", afirmou o galã que evita comparar Nina a ele ou à mulher. Os momentos de pai e filha incluem a prática da meditação, recomendada pelo ator. "A gente faz 'pausa'. Você para tudo por um tempo e, logo depois, retoma. Estou exercitando isso com ela durante um minuto. Faço este tipo de meditação com a minha filha de dois anos. Sabe que tem um efeito?", aponta Rodrigo, que já havia relatado aprendizado com a menina.

Rodrigo lamenta não dar mais autógrafos: 'Agora é celular'

Conhecido do público desde 1993 quando atuou na novela "Olho no Olho", o artista está longe das novelas desde 2016. Na ocasião, participou da primeira fase da novela "Velho Chico". As novas tecnologias fizeram os fãs trocarem o papel e a caneta pelo smartphone, fato lamentado por ele. "Hoje em dia não existe mais autógrafo! Quando pedem eu até me emociono... Antes, a pessoa catava um papel, tinha uma troca, uma dedicatória, era uma coisa um pouco mais sentida. Agora, com o celular, é um pouco mais rápido!", afirmou.

Andressa Suita foi surpreendida por travessura de filho

Um pouco antes de comemorar seu primeiro aniversário em festa, o pequeno Samuel ganhou uma bronca da mãe, Andressa Suita, depois que a influencer encontrou parte da parede de casa rabiscada. "Temos artistas em casa, agora? Quem foi o artista deste desenho, aqui? Foi tu, filho? Foi tu ou foi seu irmão?", perguntou para a o caçula, que tentava ir para o seu colo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.