Tchau, sujeira! Sabrina Sato e a filha posam de toalha: 'Sábado é dia de banho'
Publicado em 15 de junho de 2019 21:07
Por Laís Fernandes
A apresentadora derreteu seus seguidores com cliques fofíssimos ao lado da filha, de 6 meses. Neles, a menina aparece enrolada em uma toalha com outra na cabeça assim como a mãe. 'Já ensinei pra minha filha desde cedo que sábado é dia de banho', escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação. Nos comentários, vários famosos elogiaram as duas. 'Como você não aperta essas perninhas de croissant', brincou Xuxa Meneghel
Sabrina Sato e a filha, Zoe, posam de toalhas, em 15 de junho de 2019
'Já ensinei pra minha filha desde cedo que sábado é dia de banho', escreveu Sabrina Sato em foto com Zoe
Sabrina Sato derrete seus seguidores ao posar de toalha com Zoe
Sabrina Sato combina look fitness com a filha, Zoe
Sabrina Sato usa look fendado para 'ficar em casa' com Zoe
Zoe é filha de Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Zoe já combinaram look praia
Sabrina Sato combina look de oncinha com Zoe
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato deixou seus seguidores enlouquecidos com os cliques ao lado da filha, Zoe, compartilhados neste sábado (15). Nas fotos, a apresentadora e a menina de 6 meses aparecem enroladas em toalhas e com outras na cabeça. "Já ensinei pra minha filha desde cedo que sábado é dia de banho", escreveu a mulher de Duda Nagle na legenda da publicação. Mais cedo, a japonesa mostrou a filha com um vestido que foi usado por ela há 38 anos. "Foi da sua mãe, foi da sua tia Karina antes... É bem velhinho esse vestido!", disse à filha.

Famosos derretem-se por Sabrina e Zoe: 'Lindeza'

Nos comentários da postagem, vários famosos encheram Sabrina Sato e Zoe de elogios. "Sabrina, por Deus, aperta essa menina muito. Como você não aperta demais essas pernas de croissant... e essa carinha", escreveu Xuxa Meneghel. "Lindeza", elogiou Deborah Secco. Fabiana Karla apontou a alegria no rosto da pequena fashionista, que tem mais de 10 óculos de sol: "O mais legal é que ela se diverte, né? A gente vê que ela gosta". A vovó Leda Nagle, mãe de Duda, também derreteu-se: "Que delícia. Lindas demais".

Sabrina Sato combina look fitness com a filha: 'Só vai assistir ao treino'

Desde bem pequena, Zoe aparece com looks combinando com os de Sabrina Sato. O mais recente foi um escolhido pela apresentadora para malhar. "A risada da Zoe ao saber que, apesar de estar combinando com a mamãe, só vai assistir o treino", afirmou a apresentadora. Nos seis primeiros meses de vida, a menina esbanjou estilo em uma série de looks: 98 composições, 32 acessórios de cabeça - entre turbantes, lacinhos e lenços -, 5 óculos de sol, 5 biquínis ou maiôs. Zoe já acompanhou a mãe em outros treinos. Em um vídeo compartilhado recentemente, ela usa a menina como "peso" para uma série de agachamentos

Duda Nagle e Sabrina Sato vão se casar em 2020: 'Focados no batizado da Zoe'

A gravidez de Sabrina Sato adiou os planos do casamento com Duda Nagle, mas agora os dois colocaram um prazo para a cerimônia. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", declarou a apresentadora à revista "Marie Claire".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Sabrina Sato
Sobre o mesmo tema
Gnomos criticam falas de Sabrina Sato no 'BBB 24' e apontam favoritismo: 'Depois não quer que jogue a toalha'
Gnomos criticam falas de Sabrina Sato no 'BBB 24' e apontam favoritismo: 'Depois não quer que jogue a toalha'
20 de março de 2024
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias