Sabrina Sato usa look verde neon e roupa diverte a filha, Zoe: 'De olho'. Vídeo!
Publicado em 2 de julho de 2019 22:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O vestido usado por Sabrina Sato chamou atenção da filha da apresentadora, Zoe, de 7 meses, como a artista mostrou em vídeo postado nesta terça-feira (02) no Instagram Stories. 'Quem tá de olho na roupa da mamãe e tá brincando?', perguntou a noiva de Duda Nagle para a herdeira do casal. O vestido em tule usado pela artista é de uma marca canadense recém-chegada no mundo fashion. Vem saber mais!
Sabrina Sato usa look verde neon e roupa diverte a filha, Zoe, em vídeo nesta terça-feira, dia 02 de julho de 2019
Sabrina Sato usou vestido neon verde da marca canadense Laurence & Chico
Filha de Sabrina Sato, Zoe brinca com vestido neon usado pela mãe: 'Gostou do look'
Sabrina Sato matou as saudades da filha, Zoe, ao voltar de um dia repleto de compromissos de trabalho
Sabrina Sato usou um vestido em tule verde neon vibrante com regata branca e jeans destroyed
Sabrina Sato e Duda Nagle protagonizaram momentos fofos com a filha nesta terça-feira (02)
Sabrina Sato viu que a filha, Zoe, havia se animado com o vestido neon e a questionou: 'Quem tá de olho na roupa da mamãe e tá brincando?'
Sabrina Sato também adora vestir a filha, Zoe, com roupinhas divertidas
Veja + após o anúncio

A filha de Sabrina Sato, Zoe, é uma fashionista desde os primeiros meses de vida e, ao que tudo indica, é uma apaixonada por looks neons. Isso porque sua reação ao look vibrante em tom de verde escolhido pela mãe divertiu a apresentadora nesta terça-feira (02). "Quem tá de olho na roupa da mamãe e tá brincando? Você gostou do look da mamãe!", afirmou a apresentadora, elogiada em foto de biquíni recente, com a bebê de 7 meses no colo. Por conta de compromissos de trabalho, Sabrina passou o dia longe da herdeira e também comemorou o reencontro: "Ai, que saudade que a mamãe estava de você!".

Peça extravagante é de duo de designer canadense

Apaixonada por moda, Sabrina escolheu uma produção cheia de personalidade para o ensaio do prêmio MTV MIAW, que será apresentado por ela e Hugo Gloss nesta quarta (03). A noiva de Duda Nagle aliou uma regata básica branca e um jeans destroyed a um vestido assimétrico em verde neon Laurence & Chico. Com mini-pérolas e volume extravagante graças a babados - recurso fashion que estará em alta nessa temporada -, a peça se tornou protagonista do look. Ela está esgotada no site oficial da marca, no qual custava o equivalente a R$ 1,1 mil. O duo canadense que assina a marca é novo no cenário fashion internacional: a primeira coleção desfilada por Laurence Li e Chico Wang na semana de moda de Nova York foi em 2016. Formados pela Parsons, os dois têm passagens por fast fashions como a Barneys e também por grandes grifes, como Givenchy e Miu Miu.

© Instagram, Stories/Sabrina Sato

Zoe faz charminho para o pai antes de dormir

Algum tempo depois de Sabrina mostrar seu reencontro com a herdeira, Duda Nagle se divertiu ao ver a filha do casal relutando para ir dormir. "Quem é que faz muita festa?", perguntou o ator, cujo casamento com Sabrina está previsto para o começo de 2020. A bebê colocou o travesseiro no rosto e o tirou. "Achou! Vai dormir, filha! Tá na hora de dormir", afirmou Duda.

© Instagram, Stories/Duda Nagle

Xuxa enche Zoe de elogios: 'Tão simpática'

E uma amiga famosa dos pais de Zoe ficou encantada com o carisma da menina após conhecê-la pessoalmente: Xuxa Meneghel. "Como pode ser tão apetitosa? Como pode ser tão simpática? Como? Essa Zoe corre o risco de alguém apertar e machucar... e as pernas? Sério, é muito difícil você conhecê-la e não se apaixonar, imagino como deve ser difícil pra Sabrina e Duda sair pra trabalhar... eu não sei como conseguem. Deixando claro que já sei onde mora e vou querer ver mais vezes. Qualquer problema, disque X babá quase perfeita às suas ordens", afirmou a apresentadora.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Sabrina Sato Vídeos Redes sociais Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias