Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

O maxi tá na moda! Famosas abusam de saias dramáticas e babados em baile de gala

Vestidos dramáticos com plumas, babados, camadas, assimetria e pernas à mostra. Essa é a combinação de sucesso que as famosas elegeram para o baile da Amfar no Festival de Cinema de Cannes. O over dos anos 80 é o novo cool e se você achava a moda exagerada cafona, que tal dar uma olhada nesses vestido da galeria? Um mar de tule, assimetria e glamour invadiram o evento beneficente e presentearam você com belíssimas fotos para apreciação sem moderação! Confira!

O over saiu direto dos anos 80 para o tapete vermelho mais glamouroso do Festival de Cinema de Cannes. É que a moda dos maxi vestidos, com longas caudas e muito volume vai fazer você repensar o conceito de exagerado e aderir um novo termo: "exuberante". A maioria das convidadas com nome de peso elegeram um vestido dramático para chamar de seu. Babados, plumas, tule e tafetá e muito brilho! Vale tudo para entrar nessa moda de peças imensas e atrair todos os holofotes para si! A global Marina Ruy Barbosa também esteve no evento com um vestido vintage Vivienne Westwood. Inspire-se!

Veja também

Kendall Jenner e seu vestido da coleção da HM

Parecendo uma linda embalagem de presente, foi assim que Kendall Jenner posou para as fotos com seu vestido cheio de plissados e babados curtinho com pernas à mostra na Riviera Francesa. O vestido rosa, que chamou atenção dos fotógrafos, faz parte de nada menos do que a coleção do estilista Giambattista Valli para a loja de departamento HM. Sim! Moda acessível e com muito glamour! Esperta e antenada, Kendall, Giambattista e HM são, com certeza, uma parceria inesperada e de muito sucesso.

O laçarote de Coco Rocha

Ainda na trend do vestido rosa, Coco Rocha elegeu um vestido bem volumoso e assimétrico da grife Ashi Studio. A peça tinha uma laçarote nas costas e uma calda longa, bem dramática. No entanto, a parte da frente era curtinha e deixava ainda mais evidente essa brincadeira de proporções tão usada nos anos 80. Um verdadeiro deleite para os amantes da moda exagerada.

O over red de Dua Lipa

A cantora Dua Lipa também entrou na trend dos maxi dresses. Com um vestido bastante volumoso na cor vermelha, Dua chamou atenção dos flashes. O modelo de um ombro só tinha bastante babados em camadas e muitas plumas, fazendo um mix de texturas mais do que interessante. O vestido também tinha uma fenda generosa que deixava a perna da cantora à mostra. Um combinação mais do que inusitada.

As plumas negras e a saia volumosa de Sara Sampaio

O vestido da brasileira Sara Sampaio foi um dos destaques do baile de gala. Toda de Armani Haute Couture, a modelo apareceu deslumbrante com um vestido bastante dramático com a saia toda de plumas negras. Sara Sampaio foi a verdadeira personificação do clássico 'Cisne Negro', com fita de pedrarias marcando a cintura e a parte superior do modelo de veludo negro. Duas texturas imponentes e muito glamourosas. A brasileira, que também usou um maxi dress do estilista Georges Hobeika mais cedo todo cheio de tule, manteve a linha 'drama' e arrasou com um Armani, no mínimo performático.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.