Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sabrina Sato estuda psicologia infantil para educação de Zoe: 'Dar o melhor'

Acompanhada da filha, Zoe, e da mãe, Kika, Sabrina Sato entrou em detalhes sobre a vida da família durante o período da quarentena e as mudanças que percebeu em si mesma após a maternidade. 'De repente, fui apresentada à minha versão mulher', apontou a artista em entrevista à revista 'Cidade Jardim'

Sabrina Sato estrelou um ensaio com a filha, Zoe, e a mãe, Kika, e contou mais detalhes da relação das três à revista "Cidade Jardim". Apaixonada por looks estilosos para a herdeira, Sabrina combinou peças em tie dye, trend queridinha do momento, com a filha e explicou que a maternidade a fez buscar novos conhecimentos. "Tenho lido também muito sobre psicologia infantil. Algumas amigas me dizem para relaxar, para deixar fluir, mas eu tento me cercar do que eu posso aprender para dar o melhor para a minha filha. Porque eu sempre tive medo de ser mãe", indicou a noiva de Duda Nagle.

Apresentadora opina sobre palpites: 'Casa aberta ao mundo por internet'

A artista contou como percebe a influência da tecnologia na criação da filha. "Ser mãe antigamente era diferente de hoje. Agora, sua casa está aberta para o mundo por causa da internet, tem muita influência externa, muitos palpites que antes ficavam entre a família e os vizinhos", argumenta Sabrina.
Sabrina Sato combina look tie dye com a filha, Zoe
Sabrina Sato combina look tie dye com a filha, Zoe

Sabrina Sato nota amadurecimento após ser mãe: 'Versão mulher'

Em tom bem-humorado, ela recordou a repercussão de uma frase sobre a mudança na vida íntima após a chegada de Zoe. "Eu fui dar uma entrevista e surgiu uma pergunta sobre sexo. Respondi que era lindo, maravilhoso, só que não estava fazendo (risos). Estava com peitinho de leite, amamentando, não tem como você pensar nisso. O cansaço físico, mental e emocional é gigantesco", conta a apresentadora da Record, cotada para assumir o posto de Xuxa no "Dancing Brasil". Sabrina apontou ainda uma transformação em si mesma depois da gravidez. "Eu sinto hoje que, até ser mãe, eu era uma menina e, de repente, fui apresentada à minha versão mulher. Ali eu entendi a responsabilidade da vida, do senso de família, a ficha caiu", contou.

'Ana Maria Braga japonesa', aponta Sabrina sobre a mãe

Aos 67 anos, Dona Kika tem um canal no Youtube e é uma digital influencer com cada vez mais espaço na web. A nova profissão da mãe foi comentada por Sabrina: "Nessa quarentena, eu fui câmera, maquiadora, cabeleireira, diretora, editora de vídeo. Chegava um momento em que eu dizia: 'Mãe, não dá mais. Estou cansada!' Era o dia inteiro! Mas, olha, se tem uma mulher que fez publipost nessa quarentena foi Dona Kika (risos). Ela ganhou mais dinheiro do que eu. Era receita da Nestlé, propaganda da Seara, praticamente uma Ana Maria Braga japonesa!"

Artista criou quadro de entrevistas após ler livro

Sabrina ainda comentou como surgiu a ideia de criar o "Cada Um No Seu Banheiro", talk show virtual no qual já arrancou curiosidades divertidas de famosos como Anitta e Bruna Marquezine. "Veio de um livro do Millôr Fernandes, que dizia que o banheiro é o lugar da casa onde qualquer um vai chorar, vai sofrer e até ter prazer. O banheiro, na pandemia, é a salvação. É onde eu consigo fugir da Zoe, do Duda e até da minha mãe", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.