Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sabrina Sato vai substituir Xuxa no 'Dancing Brasil' após sua saída da Record

Compartilhe no Facebook
Xuxa Meneghel não irá renovar seu contrato com a Record TV e, em 2021, será substituída por Sabrina Sato no comando do 'Dancing Brasil'. Antes, a japa irá estrear programa de namoro

Na Record TV já é dada como certa a saída de Xuxa Meneghel após cinco anos. Com isso, Sabrina Sato irá assumir a sexta temporada do "Dancing Brasil" prevista para 2021. A informação é do colunista de TV Daniel Castro. A eterna rainha dos baixinhos está fora do ar desde abril quando chegou ao fim a segunda temporada da competição musical "The Four". Inicialmente, Xuxa que recentemente negou que irá trocar de emissora retornaria ao vídeo no segundo semestre com a competição de dança, mas todo o cronograma de realitys shows e talents shows da emissora paulista foi alterado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Adriane Galisteu deve retornar para TV em 2021

Contratada em 2015, Xuxa estreou na emissora paulista em agosto daquele ano com o "Programa Xuxa Meneghel", que chegou ao fim em 2016. Um ano mais tarde, a mãe de Sasha, aniversariante desta terça-feira (28), passou a comandar o "Dancing Brasil" e em 2018, o "The Four". Segundo a publicação, produtores da Record TV responsáveis por escalarem elenco para as competições já contaram que será de Sabrina o concurso de dança. Por conta do surto de Covid-19 ficaram para o ano que vem o retorno do "Dancing...", a estreia do "A Ilha" (ainda sem apresentador divulgado) e a nova temporada do "Power Couple" (que deverá ter Adriane Galisteu como apresentadora).

Sabrina terá programa de namoro ainda em 2020

Aos agentes de celebridades, a emissora de Edir Macedo propôs esses programas para aqueles que não forem participar de "A Fazenda", cuja 12ª temporada estreia em setembro seguindo um rígido protocolo para evitar contágio os "peões" pelo coronavírus. Com Sabrina no "Dancing..." e no reality de namoro "Game dos Clones" (previsto para outubro), a mãe de Zoe deve ficar de fora da programação dominical após uma experiência mal sucedida. O "Domingo Show" estreou nova fase em março, mas a quarentena impediu novas gravações e a atração foi sendo reduzida até sair do ar, fato que se repetiu com a novela "Amor Sem Igual", prevista para voltar à grade ainda este ano. O "Made in Japão" virou programa solo nas noites de sábado mas bem como o dominical não agradou na audiência. Por outro lado, a japa será vista com dois formatos diferentes, um por cada semestre.

Saiba como será o novo programa de namoro de Sabrina

Parceria da Record com a Prime Vídeo, o "Game dos Clones" deverá ir ao ar nas noites de sábado. Na atração um participante detalha as características físicas do namorado/namorada "ideal" e cita um famoso/famosa com quem gostaria de namorar. É aí que a produção entra em campo em seleciona pessoas que se encaixem no padrão escolhido pelo participante e que mais se aproximem da celebridade. Além disso, todas/todos são caracterizados da mesma forma.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.