Sabrina Sato veste a filha, Zoe, com camisa de time do coração: 'Desde cedo'
Publicado em 27 de março de 2019 08:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Vai, Corinthians! Apresentadora da Record encheu a linha tempo do Instagram de fofura ao arrumar Zoe com blusa do time paulista, short jeans e um turbante na cabeça. 'Respeita as minas no futebol e na vida', declarou a japonesa na legenda da imagem. Segundo a artista, ela ama 'escolher e organizar' as roupinhas da menina: 'Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo'
Sabrina Sato e a filha, Zoe, surgem com looks iguais em foto na web
Sabrina Sato gosta de vestir a filha, Zoe, com looks cheios de estilo
Filha de Sabrina Sato, Zoe está sempre com produções fofas, como vestidinhos fluídos e faixas no cabelo
Sabrina Sato escolhe e organiza looks da filha, Zoe: 'Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda'
'Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... ', disse Sabrina Sato
Sabrina Sato mudou seus looks de academia após nascimento da filha, Zoe: 'Antes eu era a rainha dos shorts de academia, mas estou usando mais calça depois que virei mãe, porque acho que dá uma seguradinha [na barriga]'
Sabrina Sato ostenta carrinho de luxo da filha, Zoe
Filha de Sabrina Sato, Zoe já conheceu Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Filha de Sabrina Sato, Zoe voltou a encher o Instagram de tanta fofura. Integrante de uma família fashionista, a bebê desta vez chamou atenção dos internautas ao surgir com o look igual ao da mãe em recente em foto compartilhada. Na imagem, as duas aparecem posando com a camisa de time de coração da japonesa: o Corinthians. "A gente ensina desde cedo. Respeita as minas no futebol e na vida", legendou a apresentadora, que completou o styling da menina com um turbante preto. Noivo da apresentadora, Duda Nagle já havia alertado que a herdeira se incomodava com algumas produções que a mãe organizava e escolhia para ela usar. "A Zoe odeia sapato e coisa na cabeça", revelou.

Sabrina mudou looks de academia: 'Era rainha dos shorts'

Com poucos meses após dar à luz, Sabrina ganhou liberação para retomar as atividades físicas e até intensificou nos treinos quando esteve mais próxima de desfilar pela Marquês de Sapucaí. Para ir à academia, a artista notou mudança em sua forma de vestir e que havia deixado o short curto de lado. "Antes eu era a rainha dos shorts de academia, mas estou usando mais calça depois que virei mãe, porque acho que dá uma seguradinha [na barriga]", contou.

Sato faz procedimento estético para reduzir gordura corporal

Agora com o corpo já mostrando mais definição, Sato acrescenta os procedimentos estéticos em sua rotina de beleza. Segundo o médico Alberto Cordeiro, o procedimento feito na famosa é um processo para diminuir as células de gordura corporal. "Sabrina está fazendo um protocolo corporal exclusivo da clínica Hōraios chamado Kallisteia Extreme. Nesse tratamento são utilizadas três tecnologias diferentes que podem ser feitas em várias áreas do corpo. No rosto, optamos pelo Star Walker, um laser em picossegundos que consegue fechar os poros, melhorar a textura e qualidade da pele", explicou.

Japonesa desabafa após críticas por desfilar no Carnaval

Planejando ter mais filhos no futuro, Sabrina desabafou recentemente nas redes sociais sobre a pressão de ter desfilado poucos meses depois do parto. "Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Tem grife no samba! Sabrina Sato surge exuberante em vestido curto repleto de plumas
Tem grife no samba! Sabrina Sato surge exuberante em vestido curto repleto de plumas
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias