Momento romance! Sabrina Sato dá selinho em Duda Nagle durante desfile. Vídeo!
Publicado em 5 de março de 2019 às 02:03
Os pais de Zoe, de 3 meses, foram clicados enquanto davam um selinho nesta segunda-feira (05). Ao avistar o noivo, Duda Nagle, em camarote na Sapucaí, a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel foi ao encontro do ator e deu um selinho nele. Nas redes sociais, ele compartilhou o momento em câmera lenta. Depois que Sabrina deixou o local, Duda foi clicado com olhar admirado para a noiva.
Sabrina Sato dá selinho em Duda Nagle durante desfile nesta segunda-feira, dia 05 de março de 2019
Sabrina Sato e Duda Nagle protagonizaram momento romântico na Sapucaí durante desfile
Sabrina Sato foi ao encontro de Duda Nagle ao vê-lo em camarote na Sapucaí
Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato deu um selinho no noivo, Duda Nagle
Duda Nagle vibrou ao ver a noiva, Sabrina Sato, se aproximando
Em camarote na Sapucaí, Duda Nagle torcia pela Unidos de Vila Isabel, escola pela qual Sabrina Sato desfilou como rainha de bateria
Pais de Zoe, Sabrina Sato e Duda foram clicados durante selinho na Sapucaí
Duda Nagle assiste desfile de Sabrina Sato na Unidos de Vila Isabel cheio de orgulho da noiva
Após ganhar selinho de Sabrina Sato, Duda Nagle continuou vibrando pela Unidos de Vila Isabel
Duda Nagle agita torcida pela Unidos de Vila Isabel, escola de Sabrina Sato, na Sapucaí
Apaixonado, Duda Nagle observa desempenho de Sabrina Sato em desfile na Vila Isabel

Sabrina Sato protagonizou cliques fofos com o noivo, Duda Nagle, ao encontrá-lo durante desfile da Vila Isabel nesta segunda-feira (05). Rainha de bateria da escola carioca, a "japa" correu ao encontro do ator ao vê-lo assistindo sua performance em um camarote na Sapucaí. Os pais de Zoe, bebê que acompanhou o casal na viagem ao Rio de Janeiro, deram um selinho e depois o filho de Leda Nagle ficou com uma carinha cheio de orgulho ao ver a apresentadora finalizar o desfile. Nas redes sociais, ele mostrou o momento em câmera lenta. Confira na galeria acima!

Sabrina surpreende com 'campanha': 'Quero fazer a Fátima rainha de bateria'

Espontânea e bem-humorada, Sabrina surpreendeu Fátima Bernardes ao conversar com a jornalista após o desfile ao vivo no camarote Globeleza. "Fátima, sua linda! Eu quero fazer a Fátima rainha de bateria! Olha só essa mulher, está cada dia mais gata, mais bonita. Você está cada dia mais linda!", elogiou a paulista. Visivelmente surpresa e sem graça, a comandante do "Encontro" tentou disfarçar e retribuiu: "Ah, para com isso! Você está incrível, uma mamãe linda desfilando...".

'Desde que Zoe nasceu fiquei pontual', disse apresentadora

Na noite anterior, Sabrina Sato apareceu com look azul em camarote e falou sobre sua afinidade com o Carnaval. "Com três anos de idade minha mãe me tirou do hospital com pneumonia para ir para o bloquinho de tanto que eu pedia. Apesar de ser minoria no samba porque sou descendente de libanês e japonês, me sinto nascida em meio ao samba. Amanhã eu chego cedo, desde que Zoe nasceu eu fiquei pontual", contou a artista. Ratificando uma opinião dada por Claudia Leitte na web, Sabrina destacou a importância da auto-estima na maternidade: "Não é porque somos mamães que devemos nos abster das coisas que amamos. Como falei, filho vem para somar e para nos trazer ainda mais felicidade. Sobre as críticas, não costumo ligar, prefiro focar nas construtivas que nos ajudam a nos tornarmos pessoas melhores. Tudo que faço, faço com amor e sei que minha filha vai se orgulhar muito disso. E é o que realmente importa".

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Duda Nagle

Duda Nagle

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Beijos de famosos Carnaval Sabrina Sato
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Há quase 10 anos, Sabrina Sato passou por perrengue no Carnaval de SP ao desfilar pela Gaviões da Fiel sem parte da fantasia: 'Não deu'
Há quase 10 anos, Sabrina Sato passou por perrengue no Carnaval de SP ao desfilar pela Gaviões da Fiel sem parte da fantasia: 'Não deu'
15 de fevereiro de 2026
Quase 10 anos depois, Sabrina Sato revive ‘trauma’ no Carnaval e fica de fora do Desfile das Campeãs de SP: 'Não acredito'
Quase 10 anos depois, Sabrina Sato revive ‘trauma’ no Carnaval e fica de fora do Desfile das Campeãs de SP: 'Não acredito'
22 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados em praia do Nordeste antes do Réveillon, e detalhe do vídeo agita a web
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados em praia do Nordeste antes do Réveillon, e detalhe do vídeo agita a web
29 de dezembro de 2025
Discreta, Sandy faz aparição rara com o namorado Pedro Andrade em aeroporto e impressiona ao dar beijão no médico. Veja fotos!
Discreta, Sandy faz aparição rara com o namorado Pedro Andrade em aeroporto e impressiona ao dar beijão no médico. Veja fotos!
28 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias