Sabrina Sato exibe filha, Zoe, com look florido no colo da avó. Vídeo!
Publicado em 29 de março de 2019 20:59
Por Purepeople
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, comemora 4 meses nesta sexta-feira (29). Apesar do pouco tempo de vida, a pequena já exibe muito estilo, graças ao amor da mãe pela moda. Numa data tão importante, não poderia ser diferente. No colo da avó, Kika, a menina aparece com vestido e faixa combinando, repletos de flores e exibindo os ombrinhos da neta de Leda Nagle através de recortes.
Amante da moda, Sabrina Sato mostrou Zoe, com look cheio de flores, no colo da avó, Dona Kika, em vídeo no seu Instagram, nesta sexta-feira (29).
Zoe, filha de Sabrina Sato, exibiu look cheio de flores, que incluía faixa de cabelo e vestido combinando. No colo da avó, Kika, a menina comemora 4 meses nesta sexta-feira (29)
O vestido de Zoe, filha de Sabrina Sato, mostrava seus ombros graças à recortes na peça cheia de estilo.
Glasses lover. Zoe, filha de Sabrina Sato, parece ter um acessório favorito: os óculos. A menina já exibiu armações retrô, com brilho e de diferentes cores.
Amigos famosos! Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle já receberam a visita de personalidade brasileiras, incluindo Junior Lima e o filho, Otto, e Carol Trentini e seus dois meninos, Bento e Benoah.
Anitta, Sabrina Sato e Zoe posaram cheias de estilos, usando óculos de sol, durante a visita da cantora à apresentadora.
Bruna Marquezine se derreteu com a fofura de Zoe, filha de Sabrina Sato.
Vai Corinthians! Sabrina Sato postou clique ao lado de Zoe com camisa do time paulista. A foto pedia para as mulheres serem respeitadas no futebol.
Veja + após o anúncio

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle não deixou de esbanjar estilo nem na hora de celebrar seus quatro meses. Acostumada a atrair os olhares do público, a menina apareceu no Instagram Stories da mãe, responsável por seus looks, no colo da avó toda cheio de estilo. A apresentadora filmou a pequena toda cheio de estilo com vestido branco cheio de flores rosas em tom bem claro. Como boa fashionista, os acessórios combinavam com a produção e Zoe usava faixa na cabeça com a mesma padronagem da roupa. Alegre, a herdeira da apresentadora não deixou de esboçar um sorriso no colo da matriarca da família Sato.

Paixão por óculos

Apesar de Zoe não ser fã de sapatos e de acessórios na cabeça, como revelado por Duda Nagle, os cliques que Sabrina Sato posta mostram que a menina já tem um adereço favorito: os óculos. Durante estadia no Rio de Janeiro, Sabrina posou com a bebê no colo e as duas usavam armações combinando. As peças tinham um ar retrô e eram brancas com as lentes pretas. Em outro registro, no qual a mãe exibia os tênis da menina, outro modelo, dessa vez gatinho. O toque estiloso ficou por conta do brilho dos óculos. Nem na hora de posar ao lado das duas gerações anteriores à sua da família Sato, a pequena Zoe dispensou eles.

Amigos Famosos

A comemoração de hoje, e seus convidados, ainda não foi divulgada nas redes sociais de Sabrina Sato. No restante do ano, a menina está acostumada a receber figuras conhecidas do público brasileiro, que, claro, se derretem por ela. Sensação da música tupiniquim do momento, Anitta foi, recentemente, conhecer a herdeira de Duda Nagle e Sabrina. As três usavam...óculos escuros. Dois famosos resolveram levar seus filhos para serem apresentados à baby Sato-Nagle. A modelo Carol Trentini foi com os rebentos, Bento e Benoah, até a casa da apresentadora. Primo de Theo, o pequeno Otto, foi junto com os pais, Junior Lima e Monica Benini ao lar de Sabrina. Durante o Carnaval, foi a vez de Bruna Marquezine postar uma foto ao lado da bebê.

Sabrina Sato deu indícios do time de futebol de Zoe

Sabrina Sato tem uma paixão: o Corinthians. Além de ser rainha de bateria da escola de samba do clube, a Gaviões da Fiel, a 'japa' também é torcedora fanática do time paulista. Nesta terça-feira, a mãe de Zoe postou uma foto em seu Instagram, ao lado da filha, e as duas combinaram os looks, que incluíam uma blusa com o escudo da equipe. "A gente ensina desde cedo. Respeita as minas no futebol e na vida", escreveu a apresentadora na legenda do registro. Mãe e filha usava shorts e a pequena usava ainda tênis preto e turbante da mesma cor.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Eita como surfa! Sabrina Sato exibe corpo perfeito em maiô cavado na praia e vídeo deixa Nicolas Prattes babando. Veja!
Eita como surfa! Sabrina Sato exibe corpo perfeito em maiô cavado na praia e vídeo deixa Nicolas Prattes babando. Veja!
2 de abril de 2024
Sabrina Sato deixa pernas torneadas à mostra em look colorido com babados durante ensaio da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato deixa pernas torneadas à mostra em look colorido com babados durante ensaio da Gaviões da Fiel
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias