Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Zoe, Sabrina Sato recebe visita de filhos de Junior Lima e Carol Trentini

Junior Lima e a mulher, Monica Benini, levaram o pequeno Otto, de 1 ano, para conhecer Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora recebeu ainda a visita de Carol Trentini, acompanhada dos herdeiros, Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2, e do marido, fotógrafo Fabio Bartelt. 'Família abençoada e amada. Adorei', festejou dona Kika Sato, mãe da japa. Foto!

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena Zoe, de três meses, recebeu visitas especiais neste final de semana. Já paparicada por Bruna Marquezine, a herdeira da apresentadora e do ator conheceu Otto, de 1 ano, filho de Junior Lima e Monica Benini, para alegria da vovó materna. "Hoje tive o prazer de conhecer o talentoso e querido Junior, a linda Monica e o fofo do Otto. Família abençoada e amada. Adorei", se derreteu dona Kika Sato neste domingo (24). A modelo Carol Trentini também esteve no encontro e levou toda a família: o marido, o fotógrafo Fabio Bartelt, e os filhos, Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2. A reunião contou ainda com a mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle.

Veja também

Sabrina escolhe e organiza looks da filha: 'Cuido de tudo'

Dias atrás, a apresentadora comentou sobre a relação de Zoe com a moda. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms", contou. "Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", relatou Sabrina, que colocou na menina três looks durante passeio à Record.

'Zoe não gosta de sapatos e coisa na cabeça', entregou Duda

Clicada várias vezes com acessórios na cabeça, esse tipo de estilo não faz muito o gosto da menina, segundo entregou, com bom humor o pai. "A Sabrina gosta de brincar de boneca com ela. Troca de roupa três vezes por dia, quando olho ela já está diferente", disse o ator. Já a japa disse que a menina gosta de fazer manha. "Quando ela me vê, faz um barulho como se estivesse reclamando. Costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa", contou.

Sabrina disse ter se superado ao conciliar carnaval e maternidade

Depois de desfilar pela Gaviões da Fiel e Vai-Vai, a apresentadora fez um balanço do seu primeiro carnaval após a chegada de Zoe. "Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.