Mãe de Zoe, Sabrina Sato recebe visita de filhos de Junior Lima e Carol Trentini
Publicado em 25 de março de 2019 08:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Junior Lima e a mulher, Monica Benini, levaram o pequeno Otto, de 1 ano, para conhecer Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora recebeu ainda a visita de Carol Trentini, acompanhada dos herdeiros, Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2, e do marido, fotógrafo Fabio Bartelt. 'Família abençoada e amada. Adorei', festejou dona Kika Sato, mãe da japa. Foto!
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe recebeu visita de Otto, herdeiro de Junior Lima e Monica Benini
Filha de Sabrina Sato, Zoe também foi visitada pelos filhos de Carol Trentini e Fabio Bartelt, Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2
Sabrina Sato contou que cuida dos looks da filha, Zoe: 'Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha'
Sabrina Sato compartilha cada momento da vida da filha, Zoe, de 3 meses
Sabrina Sato festejou ter organizado seu carnaval após o nascimento da filha, Zoe: 'Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas'
Duda Nagle, marido de Sabrina Sato entregou que a filha, Zoe não gosta de acessórios na cabeça
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe
Sabrina Sato também já foi paparicada por Anitta
Veja + após o anúncio

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena Zoe, de três meses, recebeu visitas especiais neste final de semana. Já paparicada por Bruna Marquezine, a herdeira da apresentadora e do ator conheceu Otto, de 1 ano, filho de Junior Lima e Monica Benini, para alegria da vovó materna. "Hoje tive o prazer de conhecer o talentoso e querido Junior, a linda Monica e o fofo do Otto. Família abençoada e amada. Adorei", se derreteu dona Kika Sato neste domingo (24). A modelo Carol Trentini também esteve no encontro e levou toda a família: o marido, o fotógrafo Fabio Bartelt, e os filhos, Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2. A reunião contou ainda com a mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle.

Sabrina escolhe e organiza looks da filha: 'Cuido de tudo'

Dias atrás, a apresentadora comentou sobre a relação de Zoe com a moda. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms", contou. "Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", relatou Sabrina, que colocou na menina três looks durante passeio à Record.

'Zoe não gosta de sapatos e coisa na cabeça', entregou Duda

Clicada várias vezes com acessórios na cabeça, esse tipo de estilo não faz muito o gosto da menina, segundo entregou, com bom humor o pai. "A Sabrina gosta de brincar de boneca com ela. Troca de roupa três vezes por dia, quando olho ela já está diferente", disse o ator. Já a japa disse que a menina gosta de fazer manha. "Quando ela me vê, faz um barulho como se estivesse reclamando. Costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa", contou.

Sabrina disse ter se superado ao conciliar carnaval e maternidade

Depois de desfilar pela Gaviões da Fiel e Vai-Vai, a apresentadora fez um balanço do seu primeiro carnaval após a chegada de Zoe. "Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Após indireta para Sabrina Sato, namorada de Duda Nagle detalha relação com filha do ex-casal e atitude gera polêmica: 'Se manca'
Após indireta para Sabrina Sato, namorada de Duda Nagle detalha relação com filha do ex-casal e atitude gera polêmica: 'Se manca'
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias