Sandra Annenberg reúne família em festas de 51 anos: 'Sua filha tem seu sorriso'
Publicado em 6 de junho de 2019 11:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sandra Annenberg comemorou duas vezes os seus 51 anos nesta quarta-feira (5). Apresentadora do 'Jornal Hoje' reuniu partes das famílias em comemorações separadas. Elisa, filha da jornalista, e o marido, o repórter Ernesto Paglia, estiveram presentes nas duas festas. A adolescente roubou a cena por conta da semelhança física com a mãe. 'Ela tem seu sorriso', apontou internauta
Sandra Annenberg comemorou 51 anos ao lado da família e semelhança com a filha, Elisa, chamou atenção: 'Tem o seu sorriso!'
Sandra Annenberg é mãe de Elisa, a quem foi comparada pela semelhança física: 'Sorriso da mãe!'
Sandra Annenberg festejou 51 anos ao lado da família e se derreteu ao falar do marido, Ernesto Paglia: 'Amado'
Sandra Annenberg ganhou parabéns de Dony De Nuccio ao fazer 51 anos: 'O dia é dela, mas o presente é meu, todos os dias, de tê-la ao meu lado bancada!'
Sandra Annenberg também apresenta o 'Como Será?'
Sandra Annenberg foi eleita a Melhor Apresentadora de Telejornal pelo Troféu Imprensa
Sandra Annenberg descartou mudança para a área de entretenimento: 'Gosto de telejornal'
Sandra Annenberg é apresentadora do 'Jornal Hoje' e do 'Como Será?'
Veja + após o anúncio

Sandra Annenberg reuniu a família ao comemorar duas vezes seu aniversário de 51 anos. Em ambas festejadas nesta quarta-feira (5), a apresentadora do "Jornal Hoje" teve a companhia do marido, Ernesto Paglia, e da filha, Elisa, a quem impressiona pela semelhança física. Na primeira festa, a jornalista comemorou o aniversário com a mãe, Débora Takser. Na segunda, esteve ao lado do pai, Alexandre, da madrasta, Berenice, dos irmãos e dos cunhados, e lamentou a ausência de alguns membros da família. "Faltaram: Fabiana, irmã 'mais velha' e o marido Dani, os enteados, a nora, a netinha e os sobrinhos, são seis! A família só cresce! Assim como o amor entre a gente! Obrigada, turma! Amo muito vocês!", escreveu Sandra.

Dony De Nuccio parabenizou Sandra por aniversário: 'Presente é meu!'

Um pouco antes, a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de Telejornal em 2018 foi presenteada por flores e recebeu os parabéns de Dony De Nuccio, com quem divide a bancada do "JH". "Parabéns! O dia é dela, mas o presente é meu, todos os dias, de tê-la ao meu lado bancada!", escreveu o jornalista, substituto no noticiário vespertino de Evaristo Costa, contratado nesta semana com William Waack pela CNN Brasil, canal a ser lançado no segundo semestre. Logo depois, Sandra apareceu ao lado da mãe, do marido, com quem faz programas a dois com frequência, e da filha. "Com direito a rosas vermelhas ao acordar e um bolinho delícia pra adoçar (mais) a vida! Obrigada, vida, você é muito boa para mim!", escreveu. Os internautas voltaram a comparar a apresentadora do "JH" com a adolescente. "Elisa tem o sorriso cativante da mãe!", "Elisa tem exatamente o seu sorriso" e "mãe e filha com o mesmo sorriso" foram alguns dos comentários deixados na rede social.

Sandra descartou mudança para o entretenimento

Enquanto Patricia Poeta e Fátima Bernardes deixaram o jornalismo e migraram para o entretimento, a apresentadora do "JH" e do "Como Será?" descartou seguir os passos das colegas de emissora. "Encararia, até encararia, mas não é o caso. Já encarei tanta coisa na minha vida. A minha história é longa. São muitos anos de trabalho. Eu já fiz de tudo um pouco, já fiz muito. O que eu faço hoje é jornalismo, é telejornal, é o que eu gosto de fazer", afirmou a jornalista, alvo de machismo na Globo. "Então, pretendo continuar fazendo isso até quando der. Aí quando não der, a gente pode pensar no futuro, que eu não sei o que será", frisou ela, que chegou a trabalhar como atriz e estrelar comerciais de TV antes de ingressar na profissão que a consagrou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
14 de outubro de 2023 15:21
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Aniversário de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias