Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sandra Annenberg reúne família em festas de 51 anos: 'Sua filha tem seu sorriso'

Compartilhe no Facebook
Sandra Annenberg comemorou duas vezes os seus 51 anos nesta quarta-feira (5). Apresentadora do 'Jornal Hoje' reuniu partes das famílias em comemorações separadas. Elisa, filha da jornalista, e o marido, o repórter Ernesto Paglia, estiveram presentes nas duas festas. A adolescente roubou a cena por conta da semelhança física com a mãe. 'Ela tem seu sorriso', apontou internauta

Sandra Annenberg reuniu a família ao comemorar duas vezes seu aniversário de 51 anos. Em ambas festejadas nesta quarta-feira (5), a apresentadora do "Jornal Hoje" teve a companhia do marido, Ernesto Paglia, e da filha, Elisa, a quem impressiona pela semelhança física. Na primeira festa, a jornalista comemorou o aniversário com a mãe, Débora Takser. Na segunda, esteve ao lado do pai, Alexandre, da madrasta, Berenice, dos irmãos e dos cunhados, e lamentou a ausência de alguns membros da família. "Faltaram: Fabiana, irmã 'mais velha' e o marido Dani, os enteados, a nora, a netinha e os sobrinhos, são seis! A família só cresce! Assim como o amor entre a gente! Obrigada, turma! Amo muito vocês!", escreveu Sandra.

Dony De Nuccio parabenizou Sandra por aniversário: 'Presente é meu!'

Um pouco antes, a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de Telejornal em 2018 foi presenteada por flores e recebeu os parabéns de Dony De Nuccio, com quem divide a bancada do "JH". "Parabéns! O dia é dela, mas o presente é meu, todos os dias, de tê-la ao meu lado bancada!", escreveu o jornalista, substituto no noticiário vespertino de Evaristo Costa, contratado nesta semana com William Waack pela CNN Brasil, canal a ser lançado no segundo semestre. Logo depois, Sandra apareceu ao lado da mãe, do marido, com quem faz programas a dois com frequência, e da filha. "Com direito a rosas vermelhas ao acordar e um bolinho delícia pra adoçar (mais) a vida! Obrigada, vida, você é muito boa para mim!", escreveu. Os internautas voltaram a comparar a apresentadora do "JH" com a adolescente. "Elisa tem o sorriso cativante da mãe!", "Elisa tem exatamente o seu sorriso" e "mãe e filha com o mesmo sorriso" foram alguns dos comentários deixados na rede social.

Sandra descartou mudança para o entretenimento

Enquanto Patricia Poeta e Fátima Bernardes deixaram o jornalismo e migraram para o entretimento, a apresentadora do "JH" e do "Como Será?" descartou seguir os passos das colegas de emissora. "Encararia, até encararia, mas não é o caso. Já encarei tanta coisa na minha vida. A minha história é longa. São muitos anos de trabalho. Eu já fiz de tudo um pouco, já fiz muito. O que eu faço hoje é jornalismo, é telejornal, é o que eu gosto de fazer", afirmou a jornalista, alvo de machismo na Globo. "Então, pretendo continuar fazendo isso até quando der. Aí quando não der, a gente pode pensar no futuro, que eu não sei o que será", frisou ela, que chegou a trabalhar como atriz e estrelar comerciais de TV antes de ingressar na profissão que a consagrou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.