Sandra Annenberg e a filha, Elisa, surpreendem pela semelhança. Veja fotos!
Publicado em 7 de março de 2019 08:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Jornalista e apresentadora do 'Jornal Hoje', Sandra Annenberg levou a filha, Elisa, de 15 anos, ao cinema nesta quarta-feira (6), para conferir a pré-estreia do filme 'Capitã Marvel'. Adolecente fruto do casamento da âncora do 'JH' com o também jornalista Ernesto Paglia chamou atenção pela semelhança física com a mãe. Responsável ainda pelo 'Como Será?', Sandra nega ter vontade de trocar jornalismo pelo entretenimento
Sandra Annenberg levou a filha, Elisa, ao cinema nesta quarta-feira, 6 de março de 2019
Sandra Annenberg prestigiou a pré-estreia do filme 'Capitã Marvel', em shopping de São Paulo, nesta quarta-feira, 6 de março de 2019
Sandra Annenberg é mãe da adolescente Elisa, de 15 anos
Sandra Annenberg prestigiou a pré-estreia do filme 'Capitã Marvel' em shopping de São Paulo
Sandra Annenberg e a filha, Elisa, foram comparadas pela semelhança física
Sandra Annenberg é casada com o repórter Ernesto Paglia
Sandra Annenberg destartou vontade de trocar o jornalismo pelo entretenimento
Mãe de Elisa, Sandra Annenberg é apresentadora do 'Jornal Hoje'
Veja + após o anúncio

Sandra Annenberg e a filha, Elisa, de 15 anos, chamaram atenção pela semelhança física, nesta quarta-feira (6). A jornalista levou a adolescente para a pré-estreia do filme "Capitã Marvel", no shopping JK Iguatemi. Elisa é fruto do casamento da apresentadora do "Jornal Hoje" com Ernesto Paglia, com quem Sandra é clicada com frequência em eventos. Nas redes sociais, os internautas destacaram o fato de mãe e filha serem parecidas. "Lindas", disse um. "Tal mãe, tal filha", completou um segundo.

Sandra negou interesse de trocar jornalismo pelo entretenimento

Se Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão e Fernanda Gentil decidiram trocar o jornalismo pelo entretenimento, essa vontade não seduz a âncora do "JH". "Encararia, até encararia, mas não é o caso. Já encarei tanta coisa na minha vida. A minha história é longa. São muitos anos de trabalho. Eu já fiz de tudo um pouco, já fiz muito. O que eu faço hoje é jornalismo, é telejornal, é o que eu gosto de fazer. Então, pretendo continuar fazendo isso até quando der. Aí quando não der, a gente pode pensar no futuro, que eu não sei o que será", contou ao Purepeople a jornalista, responsável também pelo "Como Será?", exibido nas manhãs de sábado. Por outro lado, a apresentadora não descarta retornar à carreira de atriz - ela chegou a atuar na novela "Cortina de Vidro" (SBT, 1989). "Tem que ser um projeto muito bacana pra eu abrir mão de tudo que conquistei até hoje e fazer o que eu faço. Não vou dizer que eu não tenha vontade, mas não é o meu objetivo agora. Mas quem sabe no futuro? Eu nunca digo nunca", ponderou.

Letícia Spiller levou a filha, Stella, ao circo

Quem também chamou atenção pela semelhança física foram Letícia Spiller e a caçula, Stella, de 8 anos. Mãe e filha foram clicadas ao se divertirem em circo no último final de semana. A menina herdeira também do diretor de artes Lucas Loureiro foi ainda acompanhada de amiguinhas. E em seu mais recente aniversário, Stella ganhou declaração de amor da mãe, atualmente no elenco da novela "O Sétimo Guardião". "Poesia de filha. É sol, é lua, é rio e é mar. É cantiga inventada no coração pra sonhar. Sapequice de pé no chão, irmão guardião. Amor de filha sem tamanho nem lugar", escreveu a intérprete da Marilda da trama das nove.

Zoe já tem professora de samba escolhida

Com três meses, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle já tem uma professora de samba para chamar de sua. E a escolhida é a musa da Vila Isabel Dandara Oliveira. "Compramos, inclusive, um sapatinho de cristal para ela curtir o carnaval deste ano", disse a amiga da apresentadora ao site.

(Por Guilherme

Sobre
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
14 de outubro de 2023 15:21
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias