Solange Almeida posa com filha em festa e semelhança impressiona: 'Sua cara'
Publicado em 30 de outubro de 2018 13:48
Por Patrícia Dias
Cantora compartilhou fotos do aniversário de Maria Esther, que completou 5 anos. A comemoração teve como tema Unicórnio e as duas usaram looks combinando. Em seu perfil no Instagram, a artista relembrou o nascimento da caçula, fruto da relação com Wagner Miau: 'Você encheu ainda mais de amor as nossas vidas, foi mais um anjo que veio nos iluminar. Te amo minha filha'
Solange Almeida comemorou 5 anos da filha Maria Esther em Fortaleza
Filha de Solange Almeida, Maria Esther impressionou por semelhança com a mãe
Maria Esther é filha de Solange Almeida com Wagner Miau
Solange Almeida recebeu Isabele Temoteo, mulher de Xand Avião, em aniversário da filha
Solange Almeida encantou os seguidores ao mostrar detalhes da festa da filha
Festa da filha de Solange Almeida teve como tema Unicórnios
Filha de Solange Almeida escolheu Unicórnio como tema da festa de aniversário de 5 anos
Solange Almeida fez festão para comemorar o aniversário da filha caçula
Veja + após o anúncio

Solange Almeida celebrou 5 anos da caçula, Maria Esther, fruto do relacionamento com Wagner Miau, em grande estilo! A festa aconteceu no Lets Party Buffet, em Fortaleza, e teve como tema unicórnios. Para a comemoração, mãe e filha usaram looks idênticos: blusa com olhos, saia de tule e uma tiara com chifre dourado. No local, a cantora recebeu Isabele Temoteo, madrinha da aniversariante e mulher do seu ex-companheiro de banda Xand Avião, com os filhos José Enzo e Maria Isabella. Nas redes sociais, Solange encantou os fãs com fotos do evento e arrancou comentários sobre os traços em comum com a herdeira. "É sua cara", falou um. "Tua cópia", apontou outra. "Linda demais essa mini Sol", disse uma terceira. "Ela está ficando sua cara", acrescentou um usuário.

Cantora relembra parto de Esther

No Instagram, Solange também relembrou a emoção do nascimento da primeira filha. "Uma hora dessa eu já estava pronta pra te dar à luz meu amor... Foram mais de 24h em trabalho de parto e você chegou ao mundo prematura de 35 semanas e 6 dias, pesando 2,145g e muito saudável... Você encheu ainda mais de amor as nossas vidas, foi mais um anjo que veio nos iluminar. Te amo minha filha", escreveu a mulher do empresário Leandro Andriani, com quem subiu ao altar em dezembro de 2017. Além de Esther, a forrozeira é mãe de Sabrina, de 23 anos, Rafael, de 18, e Estrela, de 12.

Artista detalha rotina com filhos

Dona de um shape definido e pernas torneadas, Sol falou sobre a criação dos herdeiros. "Acho que temos que deixar os filhos bem independentes. Desde os dois anos que na pia da Esther tem um banquinho e um sabão líquido para ela lavar as calcinhas dela. Para criar independência mesmo, tem que ser assim. Até a minha mãe morrer eu não sabia o que era fritar um ovo, lavar a minha calcinha. Tive que aprender com o mundo. Tento ensinar para os meus filhos o que minha mãe não me ensinou. Tento mostrar os afazeres de casa: se eu lavo a louça, um vai enxugar. Tento ser um exemplo para os meu filhos. Eles têm que estar prontos porque criamos os filhos para o mundo. Sofri muito quando a minha mãe se foi e vi que ela tinha me mimado tanto, me colocado em um pedestal. Aquilo me prejudicou bastante e não quero isso para os meus filhos. A Estrela, de 11, faz bolo, macarronada e fico ótimo. Claro que sempre com um adulto perto, mas se vira. Temos que deixar os filhos serem independentes e confiar neles", comentou a baiana, adepta de procedimentos estéticos, recentemente.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Solange Almeida
Solange Almeida
Solange Almeida no São João de Caruaru: de dieta aos looks, cantora conta tudo da agenda de shows lotada
30 de maio de 2022 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias