Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Solange Almeida admite uso de botox: 'Coloco na testa e na área dos olhos'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, a cantora negou preenchimento labial. 'Tenho um bocão natural que amo! Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor. Temos que nos cuidar, nos amar. Nos olhar no espelho e se gostar do que vemos. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox', afirma a forrozeira

Com hábitos regrados de beleza, Solange Almeida une boa alimentação, exercícios físicos e estética para manter pele e corpo em dia. Aos 44 anos, a cantora conta que é adepta do botox, assim como a sertaneja Simone. "Coloco na testa e na área dos olhos. Nunca fiz preenchimento labial, tenho um bocão natural que amo! Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor. Temos que nos cuidar, nos amar. Nos olhar no espelho e gostar do que vemos. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox", explica a artista, que implantou o chip da beleza.

Cantora diz que está satisfeita com o corpo

Além de revelar truque para deixar as pernas torneadas nos shows, Solange afirma que não é contra a cirurgia plástica e considera fazer quando sentir necessidade. "Vejo tantas mulheres que não tiveram filhos, que não foram obesas e já passaram por mais procedimentos cirúrgicos do que eu. Se a pessoa se olhou, viu que não está legal e tem a possibilidade de melhorar, faça. Estou satisfeita com o que tenho, o meu marido também. Às vezes me incomoda um pouco meu peito, por conta da amamentação de Esther e tenho este silicone há nove anos. Aí meu marido diz que está do jeito que ele gosta", comenta a forrozeira, casada há um ano com o empresário Leandro Andriani, por quem foi fotografada de biquíni.

Forrozeira fala sobre a criação dos filhos

Mãe de Sabrina, de 23 anos, Estrela, de 12, Rafael, de 18, e Maria Esther, de 5, Solange detalha também a rotina com os herdeiros: "Acho que temos que deixar os filhos bem independentes. Desde os dois anos que na pia da Esther tem um banquinho e um sabão líquido para ela lavar as calcinhas dela. Para criar independência mesmo, tem que ser assim. Até a minha mãe morrer eu não sabia o que era fritar um ovo, lavar a minha calcinha. Tive que aprender com o mundo. Tento ensinar para os meus filhos o que minha mãe não me ensinou. Tento mostrar os afazeres de casa: se eu lavo a louça, um vai enxugar. Tento ser um exemplo para os meu filhos. Eles têm que estar prontos porque criamos os filhos para o mundo. Sofri muito quando a minha mãe se foi e vi que ela tinha me mimado tanto, me colocado em um pedestal. Aquilo me prejudicou bastante e não quero isso para os meus filhos. A Estrela, de 11, faz bolo, macarronada e fico ótimo. Claro que sempre com um adulto perto, mas se vira. Temos que deixar os filhos serem independentes e confiar neles".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.