Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tata Estaniecki e a filha de 7 meses combinam vestido em festa de 27 anos da youtuber

Tata Estaniecki comemorou 27 anos de forma reservada e na comemoração combinou vestido com Beatriz, sua filha e do humorista Julio Cocielo

Tata Estaniecki antecipou as comemorações do seu aniversário de 27 anos e organizou uma festa intimista e reservada. Na celebração, a mulher do humorista Júlio Cocielo combinou um vestido estampado com a filha, Beatriz, nascida em 18 de abril deste ano. "Eu vivi pra usar o mesmo look da minha filha (risos). E ainda me perguntam o que eu quero de presente..... por que se eu já tenho o melhor do mundo?", questionou a youtuber com a menina nos braços.

Na sequência de imagens postadas no Instagram, Beatriz, já comparada aos pais pela semelhança física, não economizou nos sorrisos. "Olha a mãe incrível que tu é! A Bia tem sorte de ter você", elogiou um fã de Tata, casada desde maio de 2018 com Júlio. "Perfeitas", "lindas" e "sou muito apaixonada" foram outros comentários deixados na rede social da mamãe de primeira viagem. "Alguém me explica como a Bia consegue ser tão perfeita?", perguntou outra usuária da rede social. Veja as fotos abaixo!

Sthefany Brito rebateu crítica sobre amamentação. Saiba!

Desde o nascimento do primeiro filho, Antonio Enrico, há 15 dias, a atriz vem usando sua rede social para expor a maternidade real e relatar dores na amamentação. No final de semana, Sthefany Brito apareceu na web retirando leite e foi acusada de ter desistido de amamentar o pequeno. "Não. Eu não desisti. Mas e se tivesse desistido? Desde quando a amamentação virou uma disputa de quem 'consegue' mais que a outra?", questionou a mulher do empresário Igor Raschkovsky, a quem clicou dando colo para o filho do casal.

E a mãe de Enrico deu outro recado. "Não, eu não desisti. Mas pra todas aquelas mamães que desistiram, sintam-se acolhidas e abraçadas", desejou a atriz. Ela ainda aproveitou para explicar o uso da bomba para retirar o leite. "Estou tirando leite para aliviar a mama que tem ficado muito cheia por ter muito leite, graças a Deus!", desejou Sthefany. "Quando falamos sobre empatia não é só sobre mandar uma mensagem dizendo 'força! aguenta firme! vai passar!'. Mas sobre olhar para uma situação e antes de julgar (que aliás ninguém tem esse direito), se colocar no lugar dessa mãe, que ninguém sabe o limite que chegou", acrescentou intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual".

Além de Tata e Sthefany, outras famosas deram à luz pela primeira vez neste ano. Foi o caso de Biah Rodrigues, Ana Paula Siebert, Mayana Moura, Giovanna Ewbank, Carol Dias - que reuniu o filho e os enteados pela primeira vez em foto -, Andressa Miranda, Kamilla Salgado, Giselle Itié, Romana Novais e Rosanne Mulholland.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.