Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Tatá Werneck posta foto da filha e pose de Clara chama atenção de Camila Pitanga

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck voltou à web para postar uma foto da filha, Clara Maria, de quase dois meses. Na imagem, a menina parece fazer o símbolo de paz e amor com os dedinhos. Mas Camila Pitanga viu um outro significado para o gesto da garotinha, fruto do relacionamento de Tatá com Rafael Vitti. Ainda de licença-maternidade, a apresentadora será vista no ar novamente a partir de janeiro com as reprises do 'Lady Night'

Tatá Werneck e Rafael Vitti compartilham cada momento da vida da filha, Clara Maria, de quase 2 meses. Depois de roubar a cena em foto ao lado da família, a menina surpreendeu ao ser clicada no berço pela mãe. Na foto, a garotinha aparece como se fizesse o símbolo da paz e do amor. "Fala, rapaize (sic). Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermão (sic). Me respeita", escreveu de forma bem-humorada a apresentadora do "Lady Night". A pose da filha de Tatá e Rafael chamou atenção dos seguidores. "Ai meu Deus! É muito linda!", elogiou Sabrina Sato. "Não dá com essa neném", completou Larissa Manoela. "Linda demais", completou Vanessa Gerbelli. "Ela já sabe contar até dois.. Genial", opinou Carolina Dieckmann.

'Lady Night' voltará ao ar na Globo em janeiro

Vencedor do Troféu Imprensa na categoria Programa de Entrevistas, o "Lady Night" será reapresentado na Globo a partir do dia 23 do mês que vem, uma quinta-feira. O começo de 2020 na emissora carioca terá ainda as estreias de novas temporadas do "The Voice Kids" (dia 5) e do "BBB" (dia 21) e o lançamento do "Fora de Hora"( também dia 21). "Auto da Compadecida", "Madiba" - sobre Nelson Mandela - (ambas dia 7) e "Chacrinha" (dia 14) ganham formato de séries.

Pose inusitada da filha fez Tatá e Rafael zoarem Clara

Dias atrás, a pequena Clara foi filmada pela mãe dormindo de boquinha aberta e com os braços levantados. Tatá e Rafael não perderam a oportunidade e repetiram a pose brincando com a herdeira, divertindo os seguidores. Foi também nas redes sociais que a apresentadora indicou uma mudança no corpo após a maternidade. "Meu umbigo, que hoje alargou e cabem três moedas de um real", escreveu com seu bom humor de sempre. "Depois que nasce o filho, os pais nunca mais terão uma noite inteira de sono! Mas é linda essa entrega!", comentou Cid Moreira. "Veja pelo lado bom, pelo menos você ganhou um novo cofrinho para moedas!", acrescentou outro internauta para a mãe de Clara, menina homenageada pelo pai com tatuagem.

Tatá concordou com fala de Sabrina sobre vida a dois após filha

Em entrevista, a apresentadora da Record TV abriu o jogo em relação à vida sexual após o nascimento da filha, Zoe, de 1 ano. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", contou Sabrina Sato, ganhando coro de Tatá. "Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em dez dias e eu quero pedir mais vinte", frisou a atriz em meados do mês passado. Camilla Camargo também deu sua opinião. "Quando se está amamentando, há um aumento da prolactina, hormônio que faz diminuir o tesão", disse a mãe de Joaquim, que rouba a cena nas redes sociais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.