Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck concorda com Sabrina sobre vida a dois pós-maternidade. Entenda!

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Sabrina Sato fez uma declaração sincera sobre sua vida íntima com Duda Nagle depois da gravidez e recebeu apoio de outras mamães famosas, como Camilla Camargo e Tatá Werneck. A mãe de Clara Maria, de 1 mês, falou sobre sua experiência ao responder um comentário da 'japa' na web: 'Super normal! Meu 'resguardo' acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20'.

Sabrina Sato abriu o jogo em uma declaração sincera sobre sua vida íntima com o noivo, o ator Duda Nagle, após a chegada da filha, Zoe, de 11 meses. E, diante da repercussão do que havia dito, a apresentadora ganhou o apoio de outras mamães de primeira viagem, Tatá Werneck e Camilla Camargo em um post do influencer Hugo Gloss no Instagram. "Mas gente. Eu amo o Duda Nagle mais do que nunca. É só uma fase. Normal, né, meninas?", escreveu a paulista, dona de look poderoso ao participar de evento da Gaviões da Fiel neste fim de semana. Ao respondê-la na rede social, Tatá concordou: "Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20". A humorista deu à luz Clara Maria, filha dela com Rafael Vitti, no fim de outubro.

Camilla Camargo dá explicação hormonal: 'O corpo entende'

Quem também se manifestou foi Camilla Camargo: mãe de Joaquim, de 3 meses, seu 1º herdeiro com o diretor Leonardo Lessa, a atriz justificou a queda no desejo feminino como algo natural do corpo humano. "Quando se está amamentando, há um aumento da prolactina, hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê e não pode ter outro em seguida", explicou a artista, que conta com a mãe, Zilu Godói, e a irmã mais velha, Wanessa, em sua rede de apoio com o pequeno.

Sabrina Sato recebeu o apoio de Tatá Werneck e Camilla Camargo no Instagram
Sabrina Sato recebeu o apoio de Tatá Werneck e Camilla Camargo no Instagram

Sabrina quer criar Zoe livre de padrões: 'Para que se sinta o mais forte possível'

Nas redes sociais, a sintonia de Sabrina e a filha, Zoe, é evidente em diferentes postagens feitas pela famosa durante momentos de diversão entre mãe e filha. E, de acordo com a apresentadora, seu maior desejo é que tal relação perdure ao longo dos anos para que ela possa ensinar empoderar a menina. "Já tentei me encaixar e sei que, de algum jeito, me encaixo, mas não quero que minha filha se sinta pressionada em nenhum momento a pertencer a um padrão. Quero educá-la para que ela se sinta o mais forte possível, porque as mulheres são comparadas às mães o tempo inteiro. Então, vou tentar deixar a Zoe mais independente para ela ter a personalidade dela", afirmou em entrevista à revista "TPM" sobre a herdeira, que vai comemorar seu primeiro ano de vida no próximo dia 29. Ela ainda relembrou as formas de como buscou se encaixar nos rótulos: "Sou um ser esquisito. Tenho uma verruga na testa, sou japonesa, mas coloquei silicone na tentativa de me enquadrar em um padrão de beleza".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.