Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thaeme mostra filha com look estiloso e conta: 'Comprei há 7 anos'. Saiba mais!

Cantora contou em sua rede social que tinha o sonho de que um filho usasse a roupinha comprada há 7 anos. 'Que sorte a minha de ter realizado!', vibrou a artista, que faz dupla com Thiago. O look, bastante estiloso, poderia ser usado tanto por um menino, quanto por uma menina. Nos comentários, fãs famosos da artista, como Sandy, Naiara Azevedo e Karina Bacchi aprovaram a roupinha de Liz

Com apenas 3 meses de vida, Liz, primeira filha de Thaeme Mariôto e Fabio da Lua, já realizou um sonho da mamãe famosa. Neste domingo a artista publicou um clique com a menina no colo e contou uma curiosidade aos seus seguidores: "Essa roupinha eu comprei há uns 7 anos e tinha o sonho de que um dia meu bebê usasse! Que sorte a minha de ter realizado! Te amo, minha princesa!". O look, um estiloso macaquinho azul marinho com detalhes em branco, poderia ser usado tanto por uma menina, quanto por um menino. Nos comentários da imagem, fãs anônimos e famosos da cantora, como Sandy, Naiara Azevedo e Karina Bacchi, deixaram coraçõezinhos para a menina.

Artista resume rotina com a filha: 'Sem tempo'

Como toda mamãe recente, Thaeme vem enfrentando os percalços naturais destes primeiros momentos de vida do bebê. Em sua rede social, a cantora, que antes de engravidar de Liz sofreu um aborto espontâneo, contou que não tem encontrado tempo para se cuidar. "Temos pança e não temos tempo de fazer abdominoplastia. Não temos tempo de fazer drenagem linfática. Não temos tempo de dormir. Com um bebezinho de dois meses não dá tempo de fazer nada se você amamenta! E se você ainda trabalha, viajando, não dá tempo, gente! Aliás, não tenho nem conseguido dormir direito. Eu como. Digo comer direito. Eu estou conseguindo comer sim, mas estou conseguindo comer porcaria. Conseguindo, não, estou comendo porcaria", revelou. A artista, que costumava seguir uma dieta rigorosa, frisou que tem optado por comer besteiras por causa da privação de sono: "Porque já que não durmo, eu como bastante carboidrato, entendeu? Por isso não perdi todos os quilos que ganhei na gestação. Lei da compensação. E eu não tenho orgulho disso", lamentou.

Primeira viagem foi aos 2 meses

Thaeme optou por voltar aos palcos logo após Liz nascer, não interrompendo por muito tempo sua agenda de shows. Apesar de garantir que ficou com o coração dividido ao tomar a decisão, a artista contou recentemente que já arriscou levar a filha em uma de suas viagens para não sentir muitas saudades. Muito pequenininha, com apenas 2 meses de vida, Liz precisou de cuidados especiais para embarcar no jatinho usado pela mãe, como proteção para o ouvido. "Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal", se derreteu Thaeme, confirmando que a viagem aconteceu sem problemas. E engana-se quem pensa que a menina acompanhou de perto os shows da dupla de Thiago. "Tô viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar", explicou a sertaneja.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.