Melinda faz foto da mãe, Thais Fersoza: 'Sem filtro e pelos olhos dela'. Veja!
Publicado em 7 de abril de 2020 19:28
Por Patrícia Dias
Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Thais Fersoza foi fotografada pela filha, Melinda, de 3 anos, e mostrou o resultado nas redes sociais nesta terça-feira (7). 'Eu, toda envergonhada, sem filtro e no 'retrato', pelos olhos dela... Friozinho em SP', falou a mulher de Michel Teló, que também é mãe do pequeno Teodoro. O clique encantou os fãs da apresentadora
Filha de Thais Fersoza, Melinda fez foto da mãe e encantou internautas nesta terça-feira, 7 de abril de 2020
Thais Fersoza foi fotografada pela filha, Melinda, e ganhou elogios na web
Thais Fersoza mostrou como entrete os filhos na quarentena
Thais Fersoza criou diversas atividades para divertir os filhos
Thais Fersoza vive isolamento domiciliar com família em função da pandemia do coronavírus
Thais Fersoza tem desfrutado a quarentena com filhos, Melinda e Teodoro
Deborah Secco adaptou rotina com a filha, Maria Flor, na quarentena
Ticiane Pinheiro mostrou como está passando quarentena com filha Rafaella Justus
Mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi mostrou rotina com filhos durante a quarentena
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza está vivendo o isolamento domiciliar com a família em função da pandemia do coronavírus. Nesta terça-feira (7), a atriz publicou uma foto tirada pela filha, Melinda, de 3 anos, e encantou o seguidores no Instagram. "Eu, toda envergonhada, sem filtro e no 'retrato', pelos olhos dela... Friozinho em SP", escreveu a apresentadora, que também é mãe de Teodoro. A beleza de Thais chamou atenção no clique. "Você não precisa de filtro. É linda!", elogiou um. "Com filtro ou sem você tem luz própria", disse outra. "Segue radiante mesmo sem efeitos", comentou um terceiro. "Você fica bonita e bem melhor sem filtro", falou outro. "E você precisa de filtro menina? Naturalmente linda", destacou uma fã. "Você é maravilhosa! Zero defeitos", completou um internauta.

Famosos curtem quarentena com os filhos

Sem poder sair de casa, celebridades criaram atividades para divertir os filhos. Deborah Secco, por exemplo, teve que adaptar a rotina e deu um jeito de entreter Maria Flor durante esse período. "É um superdesafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando tirar coisas boas disso tudo. Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família. Estamos tentando fazer mil e uma atividades aqui. A gente canta, dança, pinta, desenha, lê história, vê tablet, que era algo que a gente não permitia que ela fizesse, agora estamos abrindo uma exceção", declarou em recente entrevista.

Ticiane Pinheiro detalha isolamento com Rafa Justus

Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus foi obrigada a ficar em casa após o fechamento da escola e apareceu maquiando a mãe de olhos vendados. "Entreter os filhos dentro de casa não é uma tarefa fácil nessa quarentena. Por aqui, estamos usando a criatividade. Todos os dias, depois das aulas on-line da Rafa, temos um momento só nosso para brincar", entregou a jornalista, flagrada fazendo uma coreografia para o Tik Tok com a primogênita. A empresária também fez uma receita de bolo light de banana, aveia e lascas de amêndoa com a herdeira. "Resolvi levar a Rafa para cozinha para colocar a mão na massa literalmente", relatou nas redes sociais.

Mariana Bridi compartilha rotina com Aurora e Valentim

Mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi decidiu ir para fazenda, onde ela e a filha, Aurora, fizeram hidratação no cabelo com sacola de mercado. "Eu tenho noção do quão privilegiada que sou em poder passar a quarentena em um lugar aberto e abençoado desse e agradeço todos os dias por isso! Rezo também por todos nós, para que seja qual for sua crença, que ela possa te dar forças para enfrentar esse momento tão difícil pro mundo! A angústia, a insegurança tentam tomar conta e que nessas horas cada um seja amparado! Meu carinho sincero por cada um que está nessa caminhada! Vamos juntos, ou melhor, ficaremos em casa todos para juntos enfrentarmos!", afirmou a influencer, que mostrou o caçula fazendo bolo de terra.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias