Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza brinca com filha e mostra penteado feito por Melinda: 'Descolado'

Thais Fersoza se divertiu ao lado da filha, de 3 anos, e mostrou penteado feito pela primogênita em clique na web. 'A foto tá ruim, meio sem foco porque tirei correndo para não perder o momento. Mas precisava registar meu penteado meio anos 70? 80? 90? [risos] achei descolado e moderno. By salão da Melinda! Quarentemos!', falou a atriz, que também é mãe de Teodoro

Vivendo o isolamento domiciliar com a família por conta da pandemia do coronavírus, Thais Fersoza tem compartilhado com os seguidores os momentos de diversão com os filhos na quarentena. Nesta quarta-feira (13), a atriz publicou uma foto do penteado estilo anos 80 feito pela primogênita e se derreteu de amor. "Tá, a foto tá ruim, meio sem foco porque tirei correndo para não perder o momento. Mas precisava registar meu penteado meio anos 70? 80? 90? [risos] achei descolado e moderno. By salão da Melinda! Quarentemos!", disse a apresentadora.

Thais Fersoza detalha personalidade dos filhos

Em recente live com a psicóloga Carol Lopes, no Espaço Mundo Mãe, Thais contou que Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, têm personalidades bem diferentes. "Não existe o 'porque não'. Melinda, por exemplo, queria brincar no celular. Expliquei que não era o momento. E desde muito pequena que faço combinados com ela. O combinado tem que funcionar para as duas partes. Então sempre que se criava um combinado, eu esperava que ela respondesse 'Dadado'. Se não falasse, não estávamos de acordo. Com o Teodoro foi mais complicado. Eu tinha uma bebê muito pequena e outro recém-nascido. Meus pais moram longe e os pais do Michel também. Michel viaja muito. Não conseguia dar tanta atenção a ele. Então para ele o que funcionou foi o OK, mais curto, mais forte. Mas precisei insistir muito mais", relatou.

Atriz divide rotina com Melinda e Teodoro

Segundo Thais, cada um tem o seu temperamento característico: "A demanda foi muito grande, muito. Eles têm 11 meses de diferença. Tem algumas coisas que eu consegui aplicar facilmente com ela, que com ele não foi tão fácil. Você calcula que eu tinha um filho de 3 meses e um bebê de um ano e dois, um ano e três, então foi muito muito complicado. Com o Teodoro funcionou demais o 'tá tudo bem'. Ele era mais difícil de se acalmar. A Melinda sempre foi, desde sempre, mais quietinha, desde dentro da barriga. Uma coisa que acalmava muito ele, eu chorando, às vezes, pegava, compartilhava respiração, ficava na mesma sintonia, na mesma respiração. 'Tá tudo bem, tá tudo bem com Teodoro'. Aquilo fez toda a diferença. Não era chupeta, comida, leite. Era um abraço e 'tá tudo bem, tá tudo bem com Teodoro'. Era bonito ver".

Apresentadora comenta filosofia de criação da dupla

Thais também relatou como educa as crianças. "A nossa criação sempre foi na base do respeito. No início do maternar, é só entrega, uma entrega absoluta. Depois é que começa a haver a troca. Michel sempre quis ter filhos, eu que ficava esperando o momento certo. Sempre pensava: 'é hora de curtir mais? De me dedicar mais à profissão?'. Sempre com dúvidas se era o momento certo. Ouvia que a vida mudaria e para pior. Não queria acreditar que minha vida iria acabar. Muda tudo sim, mas para melhor. Michel disse: "Não tem que ser assim, vai ser do nosso jeito". Gostei de ouvir isso! Porque, pelo meu jeito, não teria autoritarismo, não gosto", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.