Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro curte momento com filha mais velha: 'Atenção para Rafinha'

Ticiane Pinheiro curte momento com filha mais velha: 'Atenção para Rafinha'
Ticiane Pinheiro esteve na escola da filha Rafaella Justus, 10 anos, em São Paulo nesta sexta-feira (30). Mesmo com o período de dedicação à caçula, Manuella, a apresentadora fez questão de prestigiar a primogênita no colégio: 'Com minha princesa Rafinha. Amo muito. Hoje sai da toca para dar atenção para Rafinha na escola. Comemoração do aniversário das crianças do mês de julho'

Ticiane Pinheiro se desdobra para cuidar das filhas, Manuella e Rafaella Justus. Curtindo a licença-maternidade e compartilhando momentos que tem vivido com a caçula, a apresentadora não deixou de prestigiar a primogênita em uma festa na escola nesta sexta-feira (30). Mesmo com o período de dedicação à Manuella, a jornalista esteve no colégio da herdeira. "Com minha princesa Rafinha. Amo muito. Hoje sai da toca para dar atenção para Rafinha na escola. Comemoração do aniversário das crianças do mês de julho", escreveu na rede social.

Apresentadora fala sobre ser mãe de 2 meninas

Apesar de mostrar o lado maravilhoso de ser mãe, Ticiane também enfrenta dificuldades na rotina com as filhas. Na web, ela desabafou sobre ter crianças de idades diferentes. "Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também", disse a mulher de Cesar Tralli, alvo de elogios da empresária.

Jornalista mostra maternidade real e desromantizada

Com 7 milhões de seguidores no Instagram, Ticiane faz questão de dividir não só os momentos felizes mas também os percalços que a maternidade pode trazer. "Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso", falou.

Empresária elogia relação entre as filhas

Em seu perfil, Ticiane já exaltou o carinho de Rafaella com a irmã. "Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim... gosta de cantar (como vocês podem ouvir nesse vídeo), tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.