Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Felipe mostra Virgínia Fonseca com a filha no colo e se declara: 'Eu amo vocês'. Veja

Zé Felipe desabafou após o nascimento de sua primeira filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Virgínia Fonseca. 'A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade', afirmou o sertanejo. Saiba mais

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe nasceu neste domingo (30) e fez o cantor sertanejo desabafar: "Que sensação.. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa... nossa!". O filho de Leonardo se derreteu ao falar sobre a herdeira: "A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar pra vocês". O artista, em seguida, mostrou a mulher com a filha recém-nascida no colo e afirmou: "Eu amo vocês demais".

Maria Alice nasceu após 38 semanas de gestação através de um parto cesariana e passa bem. Apesar de ainda fazer mistério em relação ao rostinho da menina, Virgínia Fonseca prometeu, em sua rede social: "Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês".

Barriga pós-parto de Virgínia Fonseca agitou a web

Enquanto prefere ainda não mostrar a filha, Maria Alice, Virgínia Fonseca tem contado em detalhes como têm sido as horas seguintes ao parto. Com o rosto vermelho, ela explicou: "Estou toda arranhada porque fiquei me coçando. Efeito da anestesia". E contou que horas após dar à luz fez sua primeira refeição e até tomou banhou.

Mas o que mais impressionou os seguidores da youtuber foi o corpo pós-parto, mostrado enquanto Virgínia ainda estava deitada na cama. "Barrigão já estão está aqui mais! Sentirei saudades, viu", assumiu, mostrando a barriga pouco inchada. "Mas gente, já está magra. Tô besta", assumiu uma internauta. "A barriga chapada já", observou outra. "Sem um pingo de barriga", escreveu outra, impressionada. "Está com menos barriga que eu", assumiu mais uma seguidora.

Quarto de hospital foi personalizado para chegada de Maria Alice

Virgínia Fonseca escolheu a dedo o quarto da maternidade Ela, em Goiânia, antes de dar à luz. E mandou preparar o local especialmente para receber a filha e seus convidados. Ao chegar no hospital, a influenciadora digital se emocionou ao ver todos os detalhes. "Eu não tinha visto isso aqui na porta do quarto. Eu vou chorar", disse, mostrando o enfeite de porta, com o nome da filha.

Na antessala da suíte, muitos mimos para os poucos visitantes da mamãe famosa. "Olha só as louças, que coisa mais maravilhosa essa bandeja", elogiou, mostrando um conjunto de café. E filmou ainda brindes personalizados, como charutos de chocolate, bem-nascidos e pirulitos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.