Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Virgínia Fonseca mostra filha reagindo à voz de Zé Felipe na barriga. Vídeo!

Primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice reagiu à voz do pai na barriga em vídeo publicado pela influenciadora nesta quinta-feira (22). A bebê se mexeu ao ouvir o filho de Leonardo cantar música do filme 'A Pequena Sereia'. Veja o momento de fofura!

Virgínia Fonseca compartilhou momento fofo entre o marido, Zé Felipe, e a filha ainda dentro da barriga com internautas em suas redes sociais nesta quinta-feira (22). No vídeo, o filho de Leonardo canta música infantil do filme "A Pequena Seria" para a primogênita, que reage à voz do cantor se movimentando na barriga da mamãe de primeira viagem. A cena fez sucesso entre o público do casal, que destacou: "Papai babão".

Filha de Virgínia e Zé Felipe reage à voz do cantor na barriga

Superativa nas redes sociais, Virgínia vem compartilhando a evolução da primeira filha com o público e se derreteu ao mostrar a reação da menina à voz do pai na 33ª semana da gravidez. Ela gravou Zé Felipe cantando trechos da música "Aqui No Mar" para a primogênita enquanto assistia ao filme "A Pequena Sereia" em família. De dentro da barriga, Maria Alice "respondeu" à cantoria do pai se mexendo.

A influenciadora publicou o vídeo junto de um coração rosa brilhante, expressando o amor pelo marido e pela primogênita, que deve nascer no final de maio e ganhou enxoval completo com direito a carrinho de bebê de luxo.

Assista ao vídeo a seguir:

Virgínia Fonseca mostra Zé Felipe cantando para a filha na barriga em vídeo

Zé Felipe encanta web ao cantar para filha: 'Pai babão'

O vídeo de Zé Felipe cantando para a barriga de Virgínia logo caiu no gosto dos fãs do casal, que se juntaram à mamãe de primeira viagem e se derreteram pelo filho de Leonardo e Poliana. "Que coisa mais linda! Não tenho dúvidas de que o Zé vai ser o papai mais babão de todos", opinou um fã-clube. "Tão lindos", reforçou outra. "E esse papai coruja?", brincou uma terceira. "Adora ouvir a voz do papai, né Malizinha?", escreveu uma última sobre a bebê, que vai ganhar festa temática em seu 1º mesversário.

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe 'escondeu' rosto na ultrassom

Falta pouco para a primeira filha de Virgínia e Zé Felipe nascer. E, enquanto a influenciadora não dá à luz, o casal de famosos quer aproveitar todas as oportunidades para conseguir ver o rostinho da menina. Em uma delas, os dois não tiveram sucesso e acabaram chateados.

Na oitava e (até então) penúltima ultrassom da bebê, os papais de primeira viagem esperavam ver a primogênita uma última vez antes do parto. É que, após as 34 semanas de gravidez, fica mais difícil ter imagens claras devido à falta de espaço dentro da barriga. Na ocasião, porém, Maria Alice se "escondeu" e colocou a mão sobre o rosto, dificultando a visão do casal.

"Maria Alice, saiba que hoje a sua mãe ficou chateada", disse a youtuber em vídeo. "Sua mãe tá brincando, tá? Ela ficou um pouquinho triste, mas nada pra levar pro coração", brincou a loira após desabafo. "É porque eu queria te ver mesmo."

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.