Leonardo se encanta ao conhecer Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca: 'Linda'
Publicado em 31 de maio de 2021 15:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leonardo visitou a neta caçula, Maria Alice, horas após seu nascimento. Menina, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, é a terceira neta do cantor, avô de um menino também. 'Linda demais', elogiou Leonardo
Leonardo se encantou ao pegar nos braços a neta caçula, Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasceu em 30 de maio de 2021
Virgínia Fonseca relatou dores da cesárea após nascimento da filha com o marido, Zé Felipe
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice teve rosto revelado e comparada à mãe
Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, ganhou quarto inspirado nas princesas
Leonardo se tornou avô pela quarta vez - ele tem 3 netas (Maria Vitória, Maria Sofia e Maria Alice) e um neto (Noah)
Virgínia Fonseca compartilhou a evolução da gravidez em fotos na web
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram em março de 2021
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, ganhou música composta pelo pai
Veja + após o anúncio

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe foi mimada pelo avô paterno, Leonardo, nesta segunda-feira (31) cerca de um dia após seu nascimento. Cumprindo as medidas de proteção frente à pandemia do novo coronavírus, o cantor se encantou pela neta. "Vovô está rindo atoa. Linda demais, Maria Alice! Parabéns, Zé Felipe e Virgínia!", legendou o intérprete de "Coração Espinhado" ao segurar nos braços a garotinha, comparada à mãe pela semelhança física.

Além de Maria Alice, Leonardo é avô de Maria Sophia e Maria Vitória, filhos de Pedro Leonardo e da arquiteta Thais Gebelein, e de Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso. Ao comentarem a postagem tanto a youtuber como o sertanejo comentaram com emoticons de coração. O visual de Leonardo chamou atenção assim como havia ocorrido no casamento de Zé e Virgínia, quando apostou em uma camiseta regata. "Para ver a neta vai de terno", se divertiu um internauta.

Zé Felipe se declarou ao mostrar Virgínia com a filha

Pai de primeira viagem, o músico se encantou ao mostrar a mulher dando colo para a bebê. "A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar pra vocês. Eu amo vocês demais", se derreteu citando a filha e a youtuber, cuja barriga pós-parto chamou atenção da web. Já a americana comparou a herdeira a uma boneca de porcelana.

Por sua vez, Zé Felipe seguiu nos elogios e comentou a semelhança da bebê com a mãe. "Eu olhei de novo a Maria, porque toda hora muda. Nasce inchadinha e muda. Mas eu acho que ela tem o formato do rosto da Virgínia, a boquinha da Virgínia. Ela tem a orelha igual a minha e o nariz é meu também. Agora o olho ela não quis abrir ainda", descreveu ele, que chegou a compor uma música para a criança antes mesmo de saber seu sexo.

E horas após o nascimento de Maria Alice, a influencer relatou dores por conta da cesárea. "Minha barriga ainda está assim e cesárea dói, viu, gente. Nossa Senhora", descreveu, comentando ainda a personalidade da filha, dona de um quarto cuja decoração foi inspirado nas princesas. "Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!. 1 dia de vida mexendo o pescoço como se já tivesse 1 mês, tá?... Terrível", brincou a americana.

Virgínia rebateu crítica por ter 'babá 24 horas'

Após contar na web que Maria Alice terá uma babá "24 horas" por dia, a youtuber sofreu uma chuva de críticas e reagiu. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim (...). Ter uma babá para auxiliar não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar", justificou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias