Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Leonardo se encanta ao conhecer Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca: 'Linda'

Leonardo visitou a neta caçula, Maria Alice, horas após seu nascimento. Menina, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, é a terceira neta do cantor, avô de um menino também. 'Linda demais', elogiou Leonardo

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe foi mimada pelo avô paterno, Leonardo, nesta segunda-feira (31) cerca de um dia após seu nascimento. Cumprindo as medidas de proteção frente à pandemia do novo coronavírus, o cantor se encantou pela neta. "Vovô está rindo atoa. Linda demais, Maria Alice! Parabéns, Zé Felipe e Virgínia!", legendou o intérprete de "Coração Espinhado" ao segurar nos braços a garotinha, comparada à mãe pela semelhança física.

Além de Maria Alice, Leonardo é avô de Maria Sophia e Maria Vitória, filhos de Pedro Leonardo e da arquiteta Thais Gebelein, e de Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso. Ao comentarem a postagem tanto a youtuber como o sertanejo comentaram com emoticons de coração. O visual de Leonardo chamou atenção assim como havia ocorrido no casamento de Zé e Virgínia, quando apostou em uma camiseta regata. "Para ver a neta vai de terno", se divertiu um internauta.

Zé Felipe se declarou ao mostrar Virgínia com a filha

Pai de primeira viagem, o músico se encantou ao mostrar a mulher dando colo para a bebê. "A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar pra vocês. Eu amo vocês demais", se derreteu citando a filha e a youtuber, cuja barriga pós-parto chamou atenção da web. Já a americana comparou a herdeira a uma boneca de porcelana.

Por sua vez, Zé Felipe seguiu nos elogios e comentou a semelhança da bebê com a mãe. "Eu olhei de novo a Maria, porque toda hora muda. Nasce inchadinha e muda. Mas eu acho que ela tem o formato do rosto da Virgínia, a boquinha da Virgínia. Ela tem a orelha igual a minha e o nariz é meu também. Agora o olho ela não quis abrir ainda", descreveu ele, que chegou a compor uma música para a criança antes mesmo de saber seu sexo.

E horas após o nascimento de Maria Alice, a influencer relatou dores por conta da cesárea. "Minha barriga ainda está assim e cesárea dói, viu, gente. Nossa Senhora", descreveu, comentando ainda a personalidade da filha, dona de um quarto cuja decoração foi inspirado nas princesas. "Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!. 1 dia de vida mexendo o pescoço como se já tivesse 1 mês, tá?... Terrível", brincou a americana.

Virgínia rebateu crítica por ter 'babá 24 horas'

Após contar na web que Maria Alice terá uma babá "24 horas" por dia, a youtuber sofreu uma chuva de críticas e reagiu. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim (...). Ter uma babá para auxiliar não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.