Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Dupla nacionalidade? Virgínia faz 'trollagem' sobre nascimento da filha com Zé Felipe

Virgínia Fonseca está grávida de 7 meses e fez uma 'trollagem' sobre o local de nascimento da primeira filha. A influenciadora é norte-americana e disse que prentedia dar à luz nos Estados Unidos para que Maria Alice tivesse dupla nacionalidade, assim como ela. Entenda!

Virgínia Fonseca espera a primeira filha com Zé Felipe e brincou com os seguidores sobre o nascimento de Maria Alice: a influenciadora afirmou que iria dar à luz nos Estados Unidos. O motivo? Virgínia é norte-americana e queria que a filha também tivesse dupla nacionalidade. Aos 7 meses de gestação e exibindo novas curvas, ela fez a "trollagem" para se distrair na reta final da gravidez.

Grávida de Zé Felipe, Virgínia tem dupla nacionalidade

Virgínia nasceu nos Estados Unidos e fingiu repetir os passos da mãe com Maria Alice, primeira filha da influenciadora com Zé Felipe. "Eu nasci nos EUA, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram e me tiveram lá", contou. A futura mamãe, que ganhou 8 kg na gestação e descobriu problemas de saúde recentes, brincou que o objetivo era fazer a primogênita ser "americana" também.

"Se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana", começou. "Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu. Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice, teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo?", pontuou a esposa de Zé Felipe, que teve que adiar o casamento três vezes. "Ela nascendo lá, ela é americana e pronto."

Virgínia e Zé Felipe viajam para os EUA em abril

Aos 8 meses de gestação, a influenciadora não teria até ser proibida de viajar de avião por recomendações médicas. Por isso, Virgínia tentou convencer os fãs de que iria embarcar para os Estados Unidos ainda na primeira quinzena de abril. "A gente vai mês que vem porque eu só posso viajar até o mês que vem", explicou ela para justificar o voo apressado.

"Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar. Na primeira semana de abril, a gente está indo", disse a influencer orientada a não tomar sol na reta final da gravidez com o filho de Leonardo. "A gente vai ficar um período até voltar os shows", complementou à "trollagem".

"Tô muito feliz de estar indo pra lá e viver essa nova experiência. Mais feliz ainda de falar com vocês que é 'trollagem'", disse aos risos. "Por favor, não comenta falando que é 'trollagem'", pediu ao público. "Não consigo 'trolar' ninguém. Vamos entrar na brincadeira todo mundo?"

Virgínia Fonseca e Zé Felipe não vão sair do Brasil

"A gente não pretende sair do Brasil", admitiu Virgínia. "Eu, pelo menos, não pretendo. O Zé realmente estava com esse pensamento, mas a Poli e o Léo não iriam", explicou. "Meus pais estão aí, né, gente? Onde eu vou, eles estão indo", descontraiu a influencer, que gerou polêmica ao dizer que a filha tinha "buraco no coração". Como ter a Maria Alice sozinhos, longe da família, estava fora dos planos do casal, Virgínia vai dar à luz no final de maio no Brasil.

Virgínia Fonseca explica motivo de dar à luz nos Estados Unidos. Assista!

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.