Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha do cantor Leonardo está grávida de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira

Compartilhe no Facebook
Jéssica Costa entrou na 10ª semana de gestação

Leonardo vai ser vovô pela segunda vez. Jéssica Costa, de 21 anos, filha do sertanejo, espera seu primeiro filho com Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. A informação foi confirmada pela assessoria do ator:"Ele recebeu a notícia de Jéssica Costa há poucos dias, e não tem mais detalhes sobre o assunto". Os atores haviam reatado o namoro em dezembro de 2014, mas a união chegou ao fim novamente em abril.

Jéssica entrou na 10ª semana de gestação e já tinha sido vista aos beijos com o ator. A herdeira do cantor não tinha a aprovação do pai com relação ao namoro e por isso se afastou dele. Procurada pela Purepeople, a assessoria de Leonardo alegou que ele e os filhos estão na fazenda da família, no interior de Goiás, e não poderia falar sobre o assunto sem a confirmação da estudante de Moda.

A filha de Leonardo e o ator se viram pela primeira vez em maio de 2014 durante festa em Goiânia. Na época, eles chegaram a ser flagrados em clima de romance, mas só voltariam a se encontrar dois meses depois.

Filho de sertanejo sofreu grave acidente de carro

Irmão de Jéssica por parte de pai, Pedro Leonardo escapou da morte após acidente sofrido na divisa entre Goiás e Minas Gerais, em 2012. O cantor ficou 81 dias internado (sendo 30 em coma), teve traumas na cabeça, pulmões e pernas. "Lembrando do que passamos, foi um milagre que aconteceu", disse Leonardo ao acompanhar o filho na saída do hospital. "E aí meu povo e minha pova. Tô ficando 'bão' demais", brincou Pedro em entrevista ao "Fantástico".

Menos de dois anos depois, foi a vez do pai de Pedro se envolver em um engavetamento com outros cinco veículos na BR-153, na capital goiana. "Foi uma batida besta, ninguém se feriu gravemente e eles nem precisaram de atendimento médico", disse a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.

'Nossos caminhos mudaram', diz o ator

Ao confirmar a separação de Susana, Sandro afirmou que cada um tinha planos diferentes. "O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim. Vou tirar alguns dias para estudar na Europa e volto com força total e energias renovadas", declarou o ator.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.