Susana Vieira e Sandro Pedroso retomam namoro, mas seguem discretos, diz jornal
Publicado em 29 de dezembro de 2014 12:31
Por Purepeople
A ida de Susana Vieira com Sandro Pedroso ao show de Lulu Santos, no Rio de Janeiro, no último final de semana, não foi um programa entre amigos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal retomou o namoro, mas o combinado entre eles seria não falar sobre o assunto e se manterem discretos. Além do show, eles também teriam ido juntos a um cinema, em São Paulo, na semana passada. Em sua conta no Instagram, Sérvulo Augusto, cunhado de Susana, compartilhou uma foto e deu a entender que o namoro da atriz voltou mesmo. "Família no show de Lulu Santos", legendou ele na imagem em que Sandro também está. Romance começou no Carnaval carioca Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar. Em 2013, eles ficaram noivos, mas, em dezembro daquele ano, no entanto, em entrevista à revista "Contigo", a atriz contou que a ideia de casamento tinha sido a
Susana Vieira e Sandro Pedroso retomam namoro, mas seguem discretos, diz jornal
Susana Vieira e Sandro Pedroso foram juntos ao show de Lulu Santos, no Rio, no final de semana
Susana Vieira e Sandro Pedroso estavam acompanhados por familiares da atriz
Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram em 2009, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
Susana Vieira e Sandro Pedroso estão juntos novamente, mas combinaram não falar sobre o assunto
Susana Vieira e Sandro Pedroso querem se manter discretos desta vez
Susana Vieira e Sandro Pedroso ensaiaram um retorno durante a Copa do Mundo, mas a reaproximação não vingou
Susana Vieira e Sandro Pedroso retomam namoro, mas seguem discretos, diz jornal
Veja + após o anúncio

A ida de Susana Vieira com Sandro Pedroso ao show de Lulu Santos, no Rio de Janeiro, no último final de semana, não foi um programa entre amigos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal retomou o namoro, mas o combinado entre eles seria não falar sobre o assunto e se manterem discretos. Além do show, eles também teriam ido juntos a um cinema, em São Paulo, na semana passada.

Em sua conta no Instagram, Sérvulo Augusto, cunhado de Susana, compartilhou uma foto e deu a entender que o namoro da atriz voltou mesmo. "Família no show de Lulu Santos", legendou ele na imagem em que Sandro também está.

Romance começou no Carnaval carioca

Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar. Em 2013, eles ficaram noivos, mas, em dezembro daquele ano, no entanto, em entrevista à revista "Contigo", a atriz contou que a ideia de casamento tinha sido abortada.

"Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão (...) Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa", disse ela, que tinha cogitado usar um vestido de noiva "tipo gostosa".

Distância causou término de namoro

Dias depois, ainda em dezembro de 2013, Susana e Sandro decidiram terminar o namoro. O fim, no entanto, só veio à tona em janeiro de 2014, com a saída do ator da residência do casal. Em entrevista ao jornal "O Dia", Sandro deu a entender que o distanciamento entre ele e Susana acabou decretando o fim do relacionamento. Em 2013, o ator fez viagens longas sem Susana, inclusive o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e isso teria afastado os dois.

"Acredito que sim, todo distanciamento esfria uma relação", disse ele à publicação. "Passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013). Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou na época.

Durante a Copa, eles tiveram curta reaproximação

Cinco meses depois, em plena Copa do Mundo, Susana e Sandro optaram por dar uma nova chance ao amor. Durante um evento para assistir ao jogo entre Brasil e Camarões, o casal foi flagrado junto em clima de romance. Menos de um mês depois, entretanto, eles terminaram novamente e os motivos não foram revelados.

"Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo", informou a assessora de imprensa da atriz na ocasião. Após o segundo término, Sandro ainda engatou um romance com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, mas o romance não vingou. Já Susana se manteve oficialmente solteira.

Sobre
Sandro Pedroso
Sandro Pedroso
Sandro Pedroso sofre princípio de infarto. Detalhes sobre estado de saúde do ator!
15 de outubro de 2020 21:43
Crise no casamento: Sandro Pedroso abre o jogo sobre relação com Jéssica Costa
21 de novembro de 2019 15:17
Noah se veste de mágico em festa de 1 ano, sem o avô Leonardo: 'Comemorou antes'
8 de fevereiro de 2017 10:18
Sandro Pedroso abriu mão de bens de Susana Vieira em documento: 'Não quis nada'
5 de maio de 2016 10:40
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Casal Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias