Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Susana Vieira e Sandro Pedroso retomam namoro, mas seguem discretos, diz jornal

A ida de Susana Vieira com Sandro Pedroso ao show de Lulu Santos, no Rio de Janeiro, no último final de semana, não foi um programa entre amigos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal retomou o namoro, mas o combinado entre eles seria não falar sobre o assunto e se manterem discretos. Além do show, eles também teriam ido juntos a um cinema, em São Paulo, na semana passada.

Em sua conta no Instagram, Sérvulo Augusto, cunhado de Susana, compartilhou uma foto e deu a entender que o namoro da atriz voltou mesmo. "Família no show de Lulu Santos", legendou ele na imagem em que Sandro também está.

Romance começou no Carnaval carioca

Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar. Em 2013, eles ficaram noivos, mas, em dezembro daquele ano, no entanto, em entrevista à revista "Contigo", a atriz contou que a ideia de casamento tinha sido abortada.

"Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão (...) Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa", disse ela, que tinha cogitado usar um vestido de noiva "tipo gostosa".

Distância causou término de namoro

Dias depois, ainda em dezembro de 2013, Susana e Sandro decidiram terminar o namoro. O fim, no entanto, só veio à tona em janeiro de 2014, com a saída do ator da residência do casal. Em entrevista ao jornal "O Dia", Sandro deu a entender que o distanciamento entre ele e Susana acabou decretando o fim do relacionamento. Em 2013, o ator fez viagens longas sem Susana, inclusive o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e isso teria afastado os dois.

"Acredito que sim, todo distanciamento esfria uma relação", disse ele à publicação. "Passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013). Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou na época.

Durante a Copa, eles tiveram curta reaproximação

Cinco meses depois, em plena Copa do Mundo, Susana e Sandro optaram por dar uma nova chance ao amor. Durante um evento para assistir ao jogo entre Brasil e Camarões, o casal foi flagrado junto em clima de romance. Menos de um mês depois, entretanto, eles terminaram novamente e os motivos não foram revelados.

"Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo", informou a assessora de imprensa da atriz na ocasião. Após o segundo término, Sandro ainda engatou um romance com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, mas o romance não vingou. Já Susana se manteve oficialmente solteira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.