Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filhas de Gugu, Marina e Sofia apontam manipulação por parte da tia e mesada maior do irmão

Filhas de Gugu, Marina e Sofia Liberato afirmaram que o irmão, João Augusto, recebe uma mesada maior que elas, defenderam a mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável, e fizeram acusações contra a tia, Aparecida Liberato. As gêmeas do apresentador foram emacipadas há algumas semanas e contrataram novo advogado para uma auditoria independente

As filhas gêmeas de Gugu Liberato , Marina e Sofia, de 17 anos, se pronunciaram após serem emancipadas pela mãe, a médica Rose Miriam. As universitárias afirmaram em vídeo que os pais tinham um relacionamento estável, contestando argumentos da tia paterna, a numeróloga Aparecida Liberato. Há quase dois meses, Marina e Sofia contrataram o advogado da mãe ao manifestarem interesse de uma auditoria independente dos bens do pai.

Em vídeo obtido pelo colunista Leo Dias, Sofia afirmou: "Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós". "Não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço", completou a irmã de João Augusto, de 19 anos, que teria ficado contrário à emancipação das irmãs.

"Disseram que ela era só barriga de aluguel. Isso não é verdade. Minha tia disse que nós éramos infantas e desesperadas. Muitos adjetivos negativos", completou a universitária. "Falei que o mais importante para a minha mãe era a união estável e não o dinheiro e que por isso ela abrirá mão do que tem dinheiro", reforçou Marina, que ao lado da irmã negou intenção de brigar com o irmão.

Filhas de Gugu Liberato ao lado do irmão, dos tios e da avó paterna em foto de 2020
Filhas de Gugu Liberato ao lado do irmão, dos tios e da avó paterna em foto de 2020

Filha de Gugu disse que tia negou para ela carro

A filha do comunicador, Sofia acrescentou: "Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada".

Em outro momento, a filha de Gugu citou que Aparecida teria se recusado a lhe dar um carro. "Não tinha um e queria muito ter. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz", relatou.

Já Marina apontou que recorreu à antiga advogada para ter acesso a alguns documentos, mas não conseguiu. "Ela nunca mais apareceu, nem mandou mensagem e nem falou comigo", disparou a adolescente, contando que ela e os irmãos não puderam escolher o advogado no início do processo após a morte do pai.

Filhas de Gugu afirmam que irmão tem mesada maior que elas

Sofia citou que ela e a irmã sempre tiveram apoio da mãe durante todas as etapas do imbróglio. "Minha tia fala que a minha mãe manipulou a gente. Não é ela que manipulou a gente. É a minha tia que tentou manipular a gente", apontou Marina.

As filhas de Gugu disseram ainda que descobriram que o irmão recebe uma mesada maior que elas e classificaram de "injusto". Alegaram ainda que o valor mensal (500 dólares) não era o suficiente para o mês e também contestaram o valor recebido pela avó paterna a cada 30 dias.

Segundo um documento, as gêmeas acusam a tia de influenciar o irmão mais velho aproveitando, segundo elas, do atual momento de João. No mês passado, Nelson Willians, o advogado de Marina, Sofia e Rose já havia reagido à fala de João Augusto sobre a suposta manipulação.

Gugu morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico nos EUA e seus bens, conforme testamento, foram divididos entre os três filhos e os cinco sobrinhos. Além disso, sua mãe, dona Maria do Céu, passou a receber uma pensão vitalícia dos netos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.