Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Advogado das gêmeas de Gugu reage após filho do apresentador falar em 'manipulação'

O advogado nomeado pelas filhas de Gugu Liberato reagiu após João Augusto, primogênito do apresentador, falar em manipulação das irmãs, Marina e Sofia

O advogado das filhas e da viúva de Gugu Liberato reagiu após o filho mais velho do apresentador, João Augusto, criticar a mãe, a médica Rose Miriam, por ter emancipado as irmãs dele, Sofia e Marina, no processo judicial que envolve o inventário do apresentador. As caçulas de Gugu e Rose querem uma auditoria independente no processo que os envolve os bens do pai, avaliados em R$ 1 bilhão.

O montante inclui prédios comerciais, conta em banco e um estúdio de TV, por exemplo. "Será uma questão de tempo - pouco tempo- para que ele (João Augusto) venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer", afirmou o advogado Nelson Willians ao portal "Uol".

"A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita", acrescentou o advogado, que também defende a viúva de Gugu, que quer ter sua união estável com o comunicador reconhecida.

Filhas de Gugu querem ver reconhecida união estável dos pais

O apresentador morreu em 21 de novembro de 2019 após sofrer acidente doméstico nos EUA e deixou sua herança para os três filhos e os cinco sobrinhos, além de uma pensão vitalícia para a mãe, dona Maria do Céu - o pai dele, Augusto Claudino, morreu em dezembro de 2009.

Seguindo a vontade de Gugu, atualmente quem administra os bens é sua irmã, Aparecida Liberato. Agora emancipadas, Marina e Sofia, de 17 anos, também querem depor a um juiz e se mostram favoráveis à mãe ser reconhecida como viúva do apresentador.

Gugu deve ganhar exposição com itens da carreira

Meses após sua morte, a família de Gugu anunciou que pretende expor itens da carreira do apresentador, como fotos, brinquedos, discos e seus quadros confeccionados a partir de rolhas de garrafas. Outro objeto que deve ser visto é o troféu ganho pelo comunicador em 1990 no Japão pelo programa "Corrida Maluca", eleito o melhor da TV mundial.

Gugu começou a carreira ainda na juventude na produção do "Programa Silvio Santos" em meados dos anos 1970. Na mesma década, passou para a frente das câmeras, mas a consagração só viria em 1982 com o "Viva a Noite". Seis anos mais tarde, após desistir de trocar o SBT pela Globo, passou a dividir o domingo com Silvio.

Em 1993, lançou o "Domingo Legal", que comandou até 2009, quando migrou para a Record TV. Paralelamente, atuou em vários filmes e foi colunista de jornal e revista, locutor de rádio e empresário.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.