Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Viúva de Gugu emancipa as filhas após gêmeas reagirem ao processo do inventário

Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam, e contrataram o advogado da médica. Segundo a colunista Monica Bergamo, as adolescentes querem uma auditoria de forma independente do bens do pai, morto em 2019

Viúva de Gugu Liberato, a médica Rose Miriam Di Matteo emancipou as filhas gêmeas que teve com o apresentador, Marina e Sofia, de 17 anos. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", nesta quinta-feira (8), as irmãs de João Augusto, de 19, não estão gostando da falta de informações a respeito do inventário e da administração de bens do pai. Ao morrer em 2019, Gugu dividiu sua herança entre os três filhos e os cinco sobrinhos, além de uma pensão vitalícia para a mãe, dona Maria do Céu.

De acordo com a publicação, o apresentador deixou R$ 193 milhões em uma conta, além de um estúdio de TV, postos de gasolina, terrenos e prédios comerciais, que somam R$ 1 bilhão. E Marina e Sofia foram com a mãe no advogado Nelson Willians, que defende a médica porque as caçulas querem uma auditoria de forma independente e manifestaram interesse em depor ao juiz.

Filhas de Gugu acenam para apoiarem a mãe em processo de união estável

Ao mesmo tempo, estariam ao lado da mãe no processo de reconhecimento da união estável com o pai. Hoje em dia, a irmã do apresentador, a numeróloga Aparecida Liberato, é quem conduz o processo ao lado dos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

Gugu e Rose se conheceram nos anos 1980 quando ela foi secretária de palco dele no programa "Viva a Noite". Na época, engataram o namoro que não foi longo. Uma década depois voltaram a namorar e se reconciliaram em 2001, três anos depois de Rose homenagear o apresentador na TV.

O pai de João, Marina e Sofia morreu nos EUA após sofrer um acidente doméstico nos EUA. Gugu chegou a ser socorrido, mas a morte cerebral foi confirmada dois dias depois. Um ano após a tragédia, a família lançou campanha incentivando a prática da doação de órgãos.

Viúva de Gugu detalhou briga com filhos por herança

Passado o primeiro ano da morte do comunicador, que também foi jornalista, ator, cantor e artista plástico, Rose Mirim concedeu entrevista à TV. "É estranho porque eu não tô em guerra com meus filhos, eu não estou em guerra com ninguém. Eu falo: 'Deus, eu não sei como é que aparece essa situação dos meus filhos terem advogados contratados pra estarem em oposição comigo, mas nós não estamos em oposição'", afirmou.

"Tenho os meus desejos também, eu tenho a minha posição como mãe, como companheira que fui durante todos esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família. Tive que inclusive sair de casa por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu esttava em depressão. Fiquei muito mal com todo esse contexto judicial", relatou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.