Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Daniel Cady treina com as filhas gêmeas e fã dispara: 'Ivete Sangalo passa bem'

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady arrumou uma maneira divertida de malhar. O nutricionista recorreu a ajuda das filhas gêmeas de 1 ano, Marina e Helena na hora de fazer flexão. 'Treino do amor', escreveu o profissional, 'assustando' a cunhada Cynthia: 'Aí você me mata!'. Outra seguidora brincou com a possível reação da cantora. 'Ivete passa bem', disparou

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady encontrou uma maneira inusitada para malhar. O nutricionista compartilhou vídeos em sua conta de Instagram no qual usou as filhas gêmeas, Marina e Helena, de quase dois meses, na hora da malhação. "Treino do amor", legendou o também pai de Marcelo, de 10 anos, que comemorou seu mais recente aniversário com tema da família Adams. Ao se exercitar em uma barra fixa, Daniel fez os alongamentos com uma das filhas presa às suas pernas. Depois, empurrou um carrinho de mão com a outra filha sentada no objeto.

'Ivete passa bem', brincou fã após Daniel malhar com as filhas

Os seguidores do nutricionista se divertiram com a escolha alternativa do marido da cantora baiana. "Aí você me mata!", disse Cynthia Sangalo, irmã de Ivete. "Folia total. Achou o balanço que precisava", brincou uma segunda internauta. "Quero ver puxar as duas juntas", "desafiou" uma terceira. "Que massa!", aprovou outra. "Que amor de paizão", elogiou mais uma. "Eita... Ivete passa bem", disparou bem-humorada outra usuária do Instagram para o pai coruja das meninas e do pré-adolescente.

Filho de Ivete arrasou na percussão em clipe da mãe: 'Toca demais!'

A cantora já gravou o seu novo videoclipe, "O Mundo Para", que conta com a participação especial de seu primogênito. Ivete divide a cena com Marcelo, que voltou a arrancar elogios por conta do talento mostrado na percussão. "Toca demais!", aprovou um fã da intérprete de "Berimbau Metalizado" para o menino, cujo sonho é integrar, para valer, a banda da mãe. "Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", assegurou o irmão de Marina e Helena ao participar do "Domingão do Faustão".

'Bem difícil', afirmou Ivete ao comentar a morte do irmão

Em novembro passado, a família Sangalo sofreu um abalo com a morte de Jesus, um dos irmãos da artista, aos 54 anos. Ele ficou aproximadamente 80 dias internado e sofreu complicações após passar por uma cirurgia bariátrica, tendo, em seguida, infecção generalizada. Dias depois, a cantora comentou o falecimento do irmão e de Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico nos EUA. "Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", lamentou. Em testamento, o apresentador deixou uma pensão vitalícia para a mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.