Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo exibe momento fofo com filhas gêmeas em gravação de DVD. Veja!

Compartilhe no Facebook
A cantora exibiu as filhas gêmeas, Marina e Helena, no telão da gravação do novo DVD, em São Paulo, neste fim de semana. As menininhas esbanjaram fofura no colo da mãe. Recentemente, em entrevista, a cantora assumiu que chegou a questionar o amor pelas bebês durante a gravidez: 'Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: 'Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?''

A gravação do novo DVD de Ivete Sangalo foi marcado por um momento emocionante. Os filhos da cantora, Marcelo, Helena e Marina, foram exibidos no telão. As gêmeas, que raramente são fotografadas, surgiram no colo da mãe e esbanjam fofura. Os fãs elogiaram a cantora por expor a família. "Chorei quando vi. Foi maravilhoso", disse uma usuária do Instagram. "Foi incrível", comentou outra. As menininhas nasceram em fevereiro e foram batizadas em setembro deste ano.

Veja também

Marina e Helena, as gêmeas de Ivete Sangalo, surgiram no telão da gravação do novo DVD da cantora

Cantora questionou sentimento pelas filhas: 'Será que vou amar?'

Ivete assumiu que sofreu com inseguranças na gravidez das gêmeas e que questionou se ia amar as meninas da mesma forma que o primogênito, Marcelo, de 8 anos. "Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: 'Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?' A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande", disse à revista "Crescer". A baiana ainda entregou que mudou de comportamento após o nascimento das filhas: "Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar".

Baiana sofreu com baby blues: 'Choro de culpa, mas alegria forte'

A cantora enfrentou baby blue, uma espécie de melancolia, após o nascimento das filhas. "Eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho e dizia: Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo. E, para fechar com chave de ouro, na hora delas dormirem e eu dar de mamá, colocava sempre uma musiquinha instrumental, as vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava... Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá", lembrou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.