Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Dantas encanta em 1º vídeo com o filho caçula, Valentin: 'Meu bebezinho!'

Carol Dantas usou sua rede social para compartilhar o primeiro vídeo com o filho caçula, Valentin. 'Meu bebezinho nasceu. Depois venho aqui e falo com vocês, contar tudinho da minha experiência', disse a influencer. O neném nasceu neste sábado (14) e vem sendo paparicado pelo pai, o empresário Vinícius Martinez, e pelo irmãozinho, Davi Lucca, de 8 anos, filho de Neymar

Carol Dantas compartilhou seu primeiro vídeo com o filho Valentin, furto do seu casamento com o empresário Vinícius Martinez. Nas imagens compartilhadas em sua conta de Instagram Stories, a influencer aparece em momento de ternura com o caçula. "Meu bebezinho nasceu - neste sábado (14). Depois venho aqui e falo com vocês, contar tudinho da minha experiência. Está bom? Um beijo", diz Carol dando um beijinho na cabeça do filhote, já mimado pelo pai de primeira viagem e pelo irmão caçula, Davi Lucca, de 8 anos, que surgiu lhe segurando momentos após o nascimento.

Carol agradeceu mensagem do ex, Neymar

Ainda em sua rede social, Carol repostou a mensagem deixada por Neymar, pai de seu filho mais velho. O jogador dedicou gol à ex ao colocar a bola embaixo da camisa e levar o polegar à boca. Foi do atacante o gol da vitória do PSG diante do Strasbourgh em rodada do Campeonato Francês. O jogador chegou a ser vaiado pela torcida após uma negociação mal sucedida com o Barcelona.

Vinícius deixou mensagem para o filho: 'Quando vi você, tudo mudou'

Em seu Instagram, o empresário, casado com Carol desde junho deste ano, deixou uma longa mensagem para o filho. "Sabe filho, quando eu vi você tudo mudou. E olha que muito já tinha mudado. Mas na verdade você só existe por causa da mulher que te pariu. Você conhece ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua mãe me fez sonhar. Sua mãe realizou meu sonho", iniciou ele, aprovado como padrasto por Davi. "Esse mundo anda complicado. Mas você veio pra mudar. Você é a renovação, assim como seu irmão que não desgruda do seu lado e ficou p... de ter que ver você tomar as primeiras vacinas. Pretendo te ensinar pouco, para que você possa ser muito. O que quiser ser. Sempre com muito respeito, amor, sabedoria, e força (...). Não vou falar que te amo. Amor é pouco. Eu te vivo! Nós te vivemos (...). Nascemos de novo pra te viver", completou o empresário.

Vinícius elogiou Davi Lucca em seu aniversário

A sintonia entre o filho de Neymar e o padrasto é tamanha que ao comemorar 8 anos, o garotinho ganhou uma homenagem de Vinícius antes de chegar à festa de seu aniversário. "Você é meu maior companheiro nessa jornada [pela paternidade]. Você vai cuidar muito e ensinar tudo para o seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco", elogiou, recordando a reação do enteado ao descobrir que ganharia um irmãozinho. "Ele ficou em estado de choque por quase um minuto. Naquele mesmo momento, ele descobriu que seria um menino. Ele fez questão de ligar na mesma hora para o pai, os tios e tias e até amigos do colégio!", relatou o marido de Carol, que não pretende recorrer a uma babá.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.