Carol Dantas encanta em 1º vídeo com o filho caçula, Valentin: 'Meu bebezinho!'
Publicado em 15 de setembro de 2019 16:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carol Dantas usou sua rede social para compartilhar o primeiro vídeo com o filho caçula, Valentin. 'Meu bebezinho nasceu. Depois venho aqui e falo com vocês, contar tudinho da minha experiência', disse a influencer. O neném nasceu neste sábado (14) e vem sendo paparicado pelo pai, o empresário Vinícius Martinez, e pelo irmãozinho, Davi Lucca, de 8 anos, filho de Neymar
Carol Dantas encantou em 1º vídeo com o filho caçula, Valentin, nascido neste sábado, 14 de setembro de 2019
Carol Dantas encantou ao publicar 1º vídeo com o filho caçula, Valentin: 'Depois venho aqui e falo com vocês, contar tudinho da minha experiência'
Carol Dantas e Vinícius Martinez são pais do pequeno Valentin. Casal está junto desde dezembro de 2017 e oficializou a união em junho de 2019
Filho de Carol Dantas e Neymar, Davi Lucca surgiu com o irmão, Valentin, após o parto do menino
Marido de Carol Dantas, Vinícius Martinez deixou mensagem para o filho, Valentin: 'Quando eu vi você tudo mudou'
Marido de Carol Dantas, Vinícius Martinez elogiou o enteado Davi Lucca, com quem mantém ótima relação
Carol Dantas e Vinícius Martinez se tornaram pais de Valentin neste sábado, 14 de setembro de 2019
Carol Dantas é mulher de Vinícius Martinez e mãe de Valentin
Veja + após o anúncio

Carol Dantas compartilhou seu primeiro vídeo com o filho Valentin, furto do seu casamento com o empresário Vinícius Martinez. Nas imagens compartilhadas em sua conta de Instagram Stories, a influencer aparece em momento de ternura com o caçula. "Meu bebezinho nasceu - neste sábado (14). Depois venho aqui e falo com vocês, contar tudinho da minha experiência. Está bom? Um beijo", diz Carol dando um beijinho na cabeça do filhote, já mimado pelo pai de primeira viagem e pelo irmão caçula, Davi Lucca, de 8 anos, que surgiu lhe segurando momentos após o nascimento.

Carol agradeceu mensagem do ex, Neymar

Ainda em sua rede social, Carol repostou a mensagem deixada por Neymar, pai de seu filho mais velho. O jogador dedicou gol à ex ao colocar a bola embaixo da camisa e levar o polegar à boca. Foi do atacante o gol da vitória do PSG diante do Strasbourgh em rodada do Campeonato Francês. O jogador chegou a ser vaiado pela torcida após uma negociação mal sucedida com o Barcelona.

Vinícius deixou mensagem para o filho: 'Quando vi você, tudo mudou'

Em seu Instagram, o empresário, casado com Carol desde junho deste ano, deixou uma longa mensagem para o filho. "Sabe filho, quando eu vi você tudo mudou. E olha que muito já tinha mudado. Mas na verdade você só existe por causa da mulher que te pariu. Você conhece ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua mãe me fez sonhar. Sua mãe realizou meu sonho", iniciou ele, aprovado como padrasto por Davi. "Esse mundo anda complicado. Mas você veio pra mudar. Você é a renovação, assim como seu irmão que não desgruda do seu lado e ficou p... de ter que ver você tomar as primeiras vacinas. Pretendo te ensinar pouco, para que você possa ser muito. O que quiser ser. Sempre com muito respeito, amor, sabedoria, e força (...). Não vou falar que te amo. Amor é pouco. Eu te vivo! Nós te vivemos (...). Nascemos de novo pra te viver", completou o empresário.

Ver essa foto no Instagram

Voc vai chorar. Ns vamos conversar. E vai sempre ficar tudo bem. Vamos nos entender como ningum. Seremos a mais pura metfora do amor. Acabamos de nos matricular na escola da vida. Que te escolheu. E nos escolheu. Sabe filho, quando eu vi voc tudo mudou. E olha que muito j tinha mudado. Mas na verdade voc s existe por causa da mulher que te pariu. Voc conhee ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua me me fez sonhar. Sua me realizou meu sonho. Teve tanta fora...E ter mais ainda. Ns homens nos achamos acima de tudo, fortes, mas na verdade, elas que so! E voc vai poder gritar pro mundo cheio de orgulho a me que tem. Esse mundo anda complicado. Mas voc veio pra mudar. Voc a renovao, assim como seu irmo que no desgruda do seu lado e ficou puto de ter que ver voc tomar as primeiras vacinas. Pretendo te ensinar pouco, pra que voc possa SER muito. O que quiser ser. Sempre com muito respeito, amor, sabedoria, e fora. Voc faz eu me sentir um rockstar. Tipo quando voc pode tudo e no teme nada! Voc me ressignificou a vida. Fez isso justamente com quem ama brincar com ela. No vou falar que te amo. Amor pouco. Eu te vivo! Ns te vivemos. Eu. Sua me. Seu irmo. E nossa famlia. E quando digo famlia, incluo todos nossos amigos e amigas que de fato, so parte da nossa famlia. O nosso almoo de domingos vai ser cheio, e muito especial! Aaaaa, voc j ganhou um gol, palavras lindas do seu irmo, conheceu o menino do sol, fez o tio victor virar tio victor, criou avs novos e uma bisav fresquinha, ganhou alguns colinhos de irmos que a vida me deu, um livro que assim que der, eu solto. Ainda vai ganhar muita coisa. Mas isso o de menos. Por enquanto absorva todas essas coisas boas e genunas, e mantenha as suas nicas preocupaes. Mamar, e fazer coc. O pai limpa. At quando der pra limpar e voc passar a ser protagonista das suas decises. Valentin, 14/09 Vinicius, Carolina, e Davi, e Famlia 14/09. Nascemos de novo pra te viver.

Uma publicao compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Vinícius elogiou Davi Lucca em seu aniversário

A sintonia entre o filho de Neymar e o padrasto é tamanha que ao comemorar 8 anos, o garotinho ganhou uma homenagem de Vinícius antes de chegar à festa de seu aniversário. "Você é meu maior companheiro nessa jornada [pela paternidade]. Você vai cuidar muito e ensinar tudo para o seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco", elogiou, recordando a reação do enteado ao descobrir que ganharia um irmãozinho. "Ele ficou em estado de choque por quase um minuto. Naquele mesmo momento, ele descobriu que seria um menino. Ele fez questão de ligar na mesma hora para o pai, os tios e tias e até amigos do colégio!", relatou o marido de Carol, que não pretende recorrer a uma babá.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Vídeos Nascimento Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
4 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias