Carol Dieckmann dança zumba com filho caçula e famosos elogiam: 'Lindos'. Vídeo!
Publicado em 18 de março de 2020 21:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Acompanhada pelo filho mais novo, Carolina Dieckmann se divertiu ao som de zumba em um Tik Tok, vídeo musical rápido. Na legenda, a artista indicou que estava de quarentena para prevenção do coronavírus. Diante do registro, diversos famosos e também fãs anônimos da atriz elogiaram a sintonia de mãe e filho. Confira a seguir!
Carolina Dieckmann dança zumba com filho caçula e famosos elogiam: 'Lindos'. Veja vídeo postado pela atriz nesta quarta-feira, dia 18 de março de 2020
Carolina Dieckmann e o filho mais novo, José, apareceram em um vídeo rápido de dança
O crescimento do filho mais novo de Carolina Dieckmann chamou atenção de fãs
Carolina Dieckmann foi questionada se o filho mais velho, Davi, participou e ela disse que não
Carolina Dieckmann apareceu dançando zumba em vídeo rápido com o filho, José
Carolina Dieckmann se animou no vídeo de dança gravado com o filho: 'Quarenteners'
Carolina Dieckmann é casada com o diretor Tiago Worckmann: o casal é pai de José
Carolina Dieckmann está driblando o tédio da quarentena com vídeos de dança com o filho caçula
Veja + após o anúncio

Quarentena com música! A atriz Carolina Dieckmann aproveitou o período reclusa em casa por prevenção ao Coronavírus para se divertir com o filho mais novo, José, de 12 anos. A artista e o adolescente apareceram dançando zumba juntos em um Tik Tok, vídeo rápido que virou febre entre os famosos e seus herdeiros - Angélica e Luciano Huck , por exemplo, já surgiram dançando com a filha Eva em aeroporto. Na legenda, Carol adicionou as hashtags "Quarenteners" e "TikTokers"

Famosos elogiam desempenho da dupla
Nos comentários, amigos famosos da artista se animaram com o momento em família. "Gente, a mãe que mais arrasa no TikTok é você, Carol. Tem para mais ninguém!", surpreendeu-se Thalita Rebouças. O apresentador Bruno De Luca citou um cantor internacional: "Justin Bieber, be careful (toma cuidado, em tradção livre do inglês)". Vanessa Giácomo se encantou: "Lindos". O promoter David Brazil, por sua vez, destacou a beleza de ambos. "Ah, o José tá lindo. A mãe, nem se fala", escreveu.
Famosos comentam em vídeo de Carolina Dieckmann com o filho © Reprodução, Instagram

Semelhança de José com pai e ausência de Davi geram comentários de fãs

Seguidores anônimos da artista também opinaram diante do vídeo. "Você é uma criança. Que amor os dois", afirmou uma. Outra percebeu os traços em comum do menino com o pai, o diretor Tiago Worcmann: "Ele tá a cara do pai". O crescimento dele chamou atenção de uma terceira. "Tá muito grande o José! Conheci bem pequeno, já tá um homem", notou. Houve ainda quem questionasse a ausência de Davi, filho mais velho de Carol e fruto de seu casamento com o ator Marcos Frota. "O Davi não dançou?'. "Não", explicou sobre o primogênito, homenageado pela mãe ao chegar à maioridade.

Gio Ewbank aproveitaram quarentena em família
Além de Carol Dieckmann, mais famosos estão aproveitando o período sem compromissos de trabalho para ficar mais tempo com a família. Pais de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram toda criatividade construindo uma casinha de papelão com os herdeiros e também se arriscaram na cozinha. Nesta quarta-feira (18), a comandante do "The Circle Brasil", reality da Netflix, mostrou os pequenos preparando um bolo de milho com sua supervisão. Grávida do terceiro filho, Giovanna ainda estimulou Bless a oferecer um pedaço do quitute para sua madrinha, Fernanda Paes Leme , isolada após testar positivo para a doença. "Eu te ensino, dinda", disse o menino, todo animado.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias