Felipe Simas se emociona com o filho Joaquim: 'Aprendeu a escrever seu nome'
Publicado em 12 de dezembro de 2019 16:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Felipe Simas está todo feliz por conta do filho, Joaquim, de 5 anos. O menino encerrou o ano letivo e já sabe escrever o próprio nome. O marido de Mariana Uhlmann contou ainda que o primogênito segurou a emoção ao se despedir da escolinha. 'Maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro, aceleramos pela última vez na linda rua', escreveu
Felipe Simas compartilhou na sua conta de Instagram aprendizado do filho mais velho, Joaquim, de 5 anos: 'Escrever seu nome'
Felipe Simas e a mulher, Mariana Uhlmann, esperam o terceiro filho do casal, um segundo menino
Filho de Felipe Simas, Joaquim, de 5 anos, encheu o pai de orgulho ao aprender a escrever o seu nome
Felipe Simas relatou emoção do filho mais velho, Joaquim, em seu último dia de aula: 'Maduro, segurou as lágrimas durante o dia'
Felipe Simas e Mariana Uhlmann são pais de Joaquim, de 5 anos, de Maria, de 2, e esperam o terceiro filho, mais um menino
Felipe Simas fez agradecimento ao se referir aos funcionários da escolinha na qual estudava seu filho, Joaquim
Felipe Simas vai voltar às novelas em 'Salve-se Quem Puder' como Téo, namorado de Úrsula (Aline Dias)
Felipe Simas e Mariana Uhlman estão casados desde 2016
Veja + após o anúncio

À espera do seu terceiro filho, Felipe Simas compartilhou com seus seguidores um momento importante da vida do filho mais velho, Joaquim, de 5 anos. Já na escolinha, o menino aprendeu a escrever o próprio nome ao longo do ano letivo. "A linha de chegada não é o fim de uma jornada, eu sei. A linha de chegada é o fim da caminhada externa, mas as emoções do caminho continuam a reverberar dentro do peito. Ontem (11) foi o último dia de aula do ano em que o Joaquim aprendeu a escrever seu nome", iniciou o marido da jornalista Mariana Uhlmann, com quem está casado desde 2016.

Filho de Felipe segurou choro por último dia de aula, relatou ator

Encantado, o também pai de Maria, de 2 anos, relatou momento de emoção do primogênito, clicado com frequência em passeios com a família. "Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele. Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro, aceleramos pela última vez na linda rua onde ficam 'os batutinhas'", recordou. O irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni fez ainda um agradecimento à equipe da escola: "Obrigado a cada um de dentro daqueles muros, e ao Aloísio que nos recebia sempre com muita alegria".

Felipe será par de Aline Dias na próxima novela das sete

Falta um pouco mais de um mês para "Salve-se Quem Puder" entrar no ar. Na novela sucessora de "Bom Sucesso", o artista dará vida a Téo, filho caçula de Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) e que desperta a paixão em Úrsula (Aline Dias), uma jovem ciumenta e insegura. Para piorar a situação, Téo passa a ser atendido pela fisioterapeuta Luna/Flora (Juliana Paiva), ex de Juan (José Condessa) e dada como morta ao lado de duas amigas após presenciar um assassinato. O elenco reúne ainda Thiago Fragoso (como Alan, um viúvo e pai de três filhos), Murilo Rosa (Mário), Bruno Ferrari (Rafael), Rafael Cardoso (Renzo), Vitória Strada (Kyra/Cleyde) e Deborah Secco (Alexia/Josimara) entre outros.

Ana Paula Siebert evidenciou barriguinha da 1ª gravidez em foto

Enquanto Mariana espera o terceiro filho - terá mais um menino -, a mulher de Roberto Justus está grávida pela primeira vez e terá uma menina, Vicky. Dias atrás, o empresário, apresentador e cantor compartilhou foto de Ana Paula Siebert na qual a influencer deixou evidente a barriguinha da gravidez. "E a nossa barriguinha vai crescendo e vamos curtindo cada momento dessa jornada linda até a chegada da nossa Vicky. A camisa do papai na mamãe mais linda do mundo", se derreteu Justus, pai de quatro. O time de futuras mamães de primeira viagem inclui ainda Romana Novais, Marília Mendonça, Andressa Ferreira, Laura Neiva e Tata Estaniecki - esperando uma menina, cujo nome já foi decidido -, além de Mayana Moura e Giselle Itié.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Felipe Simas
Felipe Simas
Festa dupla! Mulher de Felipe Simas comemora 29 anos e mesversário do caçula
20 de maio de 2020 13:44
Marina Ruy Barbosa festeja recuperação de Felipe Simas por coronavírus
20 de abril de 2020 12:32
Filho de Felipe Simas ficou com medo após pai contrair Covid-19:'Crise de choro'
15 de abril de 2020 18:27
'Felipe Simas ficou muito mal', recorda mulher sobre sintomas do coronavírus
13 de abril de 2020 12:06
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
28 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias