Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho caçula de Giovanna Ewbank surpreende ao completar 1 ano: 'Resolveu falar e andar'

Filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan está completando 1 ano de idade nesta quinta-feira (08). 'Ele que faz 1 ano e eu que ganho o presente!', comemorou a artista ao mostrar o caçula andando e falando 'mamãe' pela primeira vez. Veja!

Filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan está completando 1 ano de idade nesta quinta-feira (08). E, para comemorar, o caçula da família, que conta ainda com Títi, de 8 anos, e Bless, de 6, decidiu dar um presente para a youtuber. Depois de pedir algumas vezes, Zyan falou "mamãe" para Giovanna, que se derreteu. "Chorando", escreveu na legenda do vídeo (Veja na galeria acima!).

Na sequência Giovanna mostrou que o menino também já começou a dar seus primeiros passos. "Ele tá em pé sozinho. Na semana do 1 ano ele resolveu falar e andar", contou, orgulhosa. "Ele que faz 1 ano e eu que ganho o presente!", comemorou a artista, que foi morar com a família em Portugal para ficar mais perto do marido, que está gravando uma série do Netflix na Espanha.

Bruno Gagliasso também se declarou ao filho caçula

Assim como Giovanna, Bruno Gagliasso também usou sua rede social para falar da experiência de ser pais de Zyan, cuja gestação não foi planejada. "Há um ano eu aprendo a voar. Zyan chegou de surpresa, bagunçou tudo que existia e, ao mesmo tempo, colocou as coisas no lugar", afirmou.

Dono de um rancho em construção em Membeca, Paraíba do Sul, onde pretende ir morar com a família, o ator garantiu: "Ele me ensina todos os dias a ser leve como o ar, a fluir com o vento e apreciar cada detalhezinho de vida. Com ele aprendo a ser grande, a ir além. Nosso bebê natureza que espalha vida e amor. E também alguns brinquedos pela casa".

E se declarou: "Amo cada pequeno movimento que você faz. Seus olhos atentos, sua a vontade de fazer parte de tudo, sua risada, a mais gostosa do mundo. Nossa família é mais amor, mais alegria, mais completa. Te amo, meu filho. Obrigado por me ensinar a amar, por iluminar as nossas vidas".

Bruno Gagliasso quer mais um filho com Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank assumiu que passar a pandemia com 3 crianças em isolamento social casa não foi uma tarefa nada fácil e que acabou dando alguns chiliques durante esse período. Mas no que depender de Bruno Gagliasso, em breve a família vai aumentar ainda mais.

Em conversa com seus seguidores, o ator afirmou que tem sim vontade de ter mais um filho e já no próximo ano. "Eu tô dentro, dentrasso. Aliás, se vocês puderem me ajudar, se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: 'Gio, mais um bebê para 2022', eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo [Títi] quer, Bless quer e Zyan provavelmente vai querer também", opinou o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.