Recuperado de acidente, Benício é clicado com Angélica e irmã em cinema. Fotos!
Publicado em 3 de julho de 2019 07:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
No fim de junho, Benício sofreu traumatismo craniano durante grave acidente enquanto praticava esporte no mar, no Rio de Janeiro. Após alta hospitalar, Angélica agradeceu ao apoio e inúmeras mensagens positivas enviadas ao pequeno. 'Gratidão pela vida do meu Beni, gratidão pelo amor, orações e carinho de todos', disse. Nesta terça-feira (02), os dois, mais a caçula, Eva, foram clicados em ida ao cinema
Angélica é fotografada com Benício e Eva durante passeio no shopping Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 02 de julho de 2019
Filho de Angélica e Huck é visto pela primeira vez com a mãe após grave acidente
Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício sofreu traumatismo crianiano e precisou operar após grave acidente de wakeboard
Angélica esbanja simpatia ao ser clicada com os filhos em passeio no shopping
Angélica agradeceu apoio enviado após alta hospitalar do filho: 'Gratidão pela vida do meu Beni, gratidão pelo amor, orações e carinho de todos. Gratidão, gratidão'
Angélica ajuda filha mais nova, Eva, a ver balcão de cinema no Village Mall
Angélica levou os filhos Benício e Eva ao cinema
Luciano Huck e o filho mais velho do casal, Joaquim, não foram ao cinema com Angélica, Benício e Eva
Veja + após o anúncio

Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício foi visto e fotografado pela primeira onze dias após grave acidente de wakeboard, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Recuperado da cirurgia por traumatismo craniano, o menino foi clicado na companhia da mãe e da irmã caçula, Eva, durante passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, na noite desta terça-feira (02). Pelo local, o trio optou por ir ao cinema e a apresentadora distribuiu simpatia ao sorrir para o paparazzo. No último domingo (30), a família reuniu outros parentes e amigos famosos para uma missa em agradecimento pela saúde do menino.

Angélica agradece apoio e mensagens positivas enviadas ao filho

Herdeiro do meio do casal, Benício foi liberado do hospital Copa Star, em Copacabana, no dia 25 de junho. Em um comunicado, a equipe médica detalhou os cuidados com o pequeno: "O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial". Ao aparecer pela primeira vez, Angélica agradeceu as orações e apoio que recebeu da família, amigos famosos e fãs. "Gratidão pela vida do meu Beni, gratidão pelo amor, orações e carinho de todos. Gratidão, gratidão", escreveu.

Luciano Huck destaca importância do capacete e faz alerta

Em seu perfil do Instagram, o apresentador do "Caldeirão" fez um alerta aos seguidores e explicou a importância do uso do capacete ao fazer esportes e, principalmente, nos considerados um pouco mais radicais. "Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério graças a Deus, aos médicos e todas as orações de vocês, mas nós demos sorte e não dá pra contar sempre com ela. Aprendam que o nós aprendemos: sempre usem capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O Beni estava sem capacete e Deus foi muito generoso com a gente. Por favor, levem este conselho a sério capacete para tudo, na terra ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakeboard com capacete, esqui com capacete, rolimã com capacete, patins com capacete, tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue", frisou ele, que na segunda-feira (11) curtiu aniversário do jogador de vôlei Bruno Resende com Neymar, Gabriel Medina e mais integrantes do grupo intitulado "Diretoria".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Eliana recebe Angélica em apartamento de luxo: 10 fotos do duplex no Rio avaliado em R$ 6 milhões
Eliana recebe Angélica em apartamento de luxo: 10 fotos do duplex no Rio avaliado em R$ 6 milhões
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
De biquíni, Ana Hickmann reúne família para réveillon em resort de luxo: 'Apesar de todas as dificuldades...'
De biquíni, Ana Hickmann reúne família para réveillon em resort de luxo: 'Apesar de todas as dificuldades...'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias