Família cresceu! Bruno Gagliasso e Ewbank adotam menino na África. Detalhes!
Publicado em 25 de julho de 2019 17:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de novo! Os atores concluíram o processo de adoção do pequeno Bless, um menino de 4 anos, no Malawi, na África do Sul, após dois anos, informa o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (25). Pais da pequena Títi, de 6 anos, Bruno e Giovanna devem chegar ao Brasil já na próxima semana com o filho. Foi no mesmo país que eles se tornaram pais da menina
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram menino de 4 anos no Malawi, na África do Sul, informa o colunista Leo Dias nesta quinta-feira, 25 de julho de 2019
Giovanna Ewbank havia relatado ao viajar para a África do Sul no começo do mês que era uma ocasião especial
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se tornaram pais de Bless, de 4 anos, adotado no Malawi, assim como Títi, de 6 anos
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank demoraram dois anos para concluírem o processo de adoção de Bless, de 4 anos
Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi, de 6 anos, é sinônimo de pequena fashionista
Mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank conta que já a filha, Títi, sabe ter sido adotada
Giovanna Ewbank tem conversas com a filha, Títi, sobre o racismo
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Títi, de 6 anos, e agora de Bless, de 4
Veja + após o anúncio

A família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aumentou. Segundo informação do colunista Leo Dias, os atores adotaram uma segunda criança no Malawi, sul da África, onde estão passando férias. Para a publicação, nesta quinta-feira (25), a assessoria de imprensa do casal confirmou a adoção. No início deste mês quando embarcou para aquele continente, Giovanna havia dito se tratar de um momento especial. O novo membro da família e agora irmão de Títi, de 6 anos, que já mostra as "janelinhas" dos dentes, é Bless Ewbank Gagliasso, de 4 anos. Através do seu stories, a atriz confirmou a adoção. "É com enorme alegria que confirmamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (...). Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", diz a nota.

Processo de adoção de novo filho de Bruno e Ewbank durou 2 anos

Segundo a coluna, o processo de adoção correu em sigilo e durou dois anos. Bruno, Giovanna e Títi devem retornar ao Brasil já na semana que vem trazendo Bless. A menina se tornou membro da família em maio de 2016 após um processo igualmente sigiloso. Em recente entrevista, a youtuber afirmou que a filha já sabe da adoção. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", relembrou. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", completou. Em outra ocasião, a mulher de Bruno havia dito que a filha, conhecida por seu estilo fashionista, havia lhe pediu dois irmãozinhos pois tem preferência pela casa cheia de gente.

Giovanna já fala com Títi sobre racismo: 'Forma lúdica'

As conversas de mãe e filha já abordam também o racismo, como a youtuber relatou em entrevista. "Como a Titi tem só 5 anos, a gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento", explicou a mulher de Bruno, ator longe da TV desde o final da novela "O Sétimo Guardião". Giovanna disse ainda passar outros ensinamentos como o amor pela natureza para a pequena Títi.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias