Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camilla Camargo escolhe quarto com tema Universo para o filho, Joaquim. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A atriz optou por uma decoração moderna, com astros e estrelas, para o quarto do primeiro filho, fruto de seu casamento com o diretor Leonardo Lessa. 'Sempre soube que eu queria algo ligado ao Universo, ao céu, porque eu gosto muito da energia da lua, do sol, dos astros e eu não conhecia muito o estilo montessoriano', disse Camilla Camargo. Confira mais fotos na galeria a seguir!

Camilla Camargo apostou em um tema original para o quarto do filho, Joaquim, nascido no fim de julho: a atriz, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Lacerda, escolheu o tema "Universo" para o novo cômodo da casa. "Eu estou muito feliz! O sorriso não sai do rosto, né? Você parece que está rindo à toa... É assim que eu estou me sentindo. Pra mim, está tudo lindo!", disse a artista, elogiada pelo marido, Leonardo Lessa, quando ele compartilhou cliques do parto do herdeiro.

Quarto estimula independência de bebê

A mamãe de primeira viagem também escolheu, sem querer, um quarto que estimula a maior independência do herdeiro. "Sempre soube que eu queria algo ligado ao Universo, ao céu, porque eu gosto muito da energia da lua, do sol, dos astros e eu não conhecia muito o estilo montessoriano, no qual a criança tem acesso a tudo, não usa berço", acrescentou Camilla, que montou o quartinho com a Grão de Gente.

Joaquim é comparado ao avó: 'Principalmente a boca'

Em entrevista anterior, Camilla disse que todos da família já conheceram Joaquim e têm palpites sobre os traços do menino, cujo rostinho foi preservado da exposição nas redes pela atriz. "Meu pai acha parecido com ele, principalmente a boca. Minha mãe acha parecido com meu marido, Leonardo Lessa - e eu concordo (risos). Meus pais estão mimando. Toda hora querem visitar, me mandam mensagem e pedem fotos", contou.

Atriz quer valorizar igualdade em criação

Mãe de menino, a atriz acrescentou que vai estimular uma criação sem preconceitos. "Tenho a missão também de fazê-lo identificar comportamentos errados e machistas que muitas vezes são reproduzidos na nossa sociedade como algo normal e que não são aceitáveis, e não podem ser encarados dessa forma", argumentou Camilla, acrescentando: "Se conceitos preconceituosos enraizados na sociedade seguem existindo, é no diálogo e no esclarecimento que vamos conseguir que eles percam força. Acredito muito nas novas gerações e acho que somos capazes de criar uma nova Era de mais amor e respeito". Questionada sobre qual lição que aprendeu com os pais que pretende passar para o filho, ela listou: "O principal foi ter humildade e pé no chão, saber dar valor ao simples e a importância da família, e isso pretendo passar para o Joaquim. Fazer com que ele respeite sempre as pessoas, independentemente de gênero, cor, e opções, que ele seja um ser humano do bem, e com espiritualidade".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.