Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camilla Camargo vai educar o filho para não ser machista: 'Mãe tem essa missão'

Compartilhe no Facebook
Camilla Camargo afirmou que vai educar o filho, Joaquim, nascido há dez dias, para não se tornar machista. 'Esses comportamentos muitas vezes são reproduzidos na nossa sociedade como algo normal e não são aceitáveis', disse. Filha de Zezé Di Camargo, a atriz contou ainda que divide os cuidados do menino com o marido, Leonardo Lessa, e se vê como mãe amiga e leoa

Camilla Camargo vai criar o filho, Joaquim, nascido há 10 dias, para não se tornar machista. Mãe de primeira viagem e exaltada pelo marido, Leonardo Lessa, por conta do longo trabalho de parto pelo qual passou, a atriz indicou esse tipo de criação em entrevista para a revista "Marie Claire". "Como mãe sinto que tenho a missão também de fazê-lo identificar comportamentos errados e machistas que muitas vezes são reproduzidos na nossa sociedade como algo normal e que não são aceitáveis, e não podem ser encarados dessa forma", afirmou. "Se conceitos preconceituosos enraizados na sociedade seguem existindo, é no diálogo e no esclarecimento que vamos conseguir que eles percam força. Acredito muito nas novas gerações e acho que somos capazes de criar uma nova Era de mais amor e respeito", acrescentou Camilla.

'Serei mãe que aposta no bom diálogo', afirmou Camilla

Dividindo com as seguidoras a sua experiência com a maternidade, a filha do meio de Zezé Di Camargo disse ainda como pretende ser enquanto mãe. "Acho que amiga, aquela que sempre aposta do bom diálogo, mas serei também a que é leoa e que agarra, beija e abraça o filho o tempo todo", disse aos risos. "Só sei que estou dando meu melhor pra ser minha melhor versão para ele e por ele", garantiu Camilla. No bate-papo, a atriz enumerou os principais ensinamentos dados a ela pelos pais. "O principal foi ter humildade e pé no chão, saber dar valor ao simples e a importância da família, e isso pretendo passar para o Joaquim. Fazer com que ele respeite sempre as pessoas, independentemente de gênero, cor, e opções, que ele seja um ser humano do bem, e com espiritualidade", indicou.

'Meu marido e eu dividimos a noite', contou sobre cuidado com filho

Casada há quase um ano com Leonardo, a filha de Zilu Godoi assegurou que o marido participa dos cuidados com o bebê, com quem compartilhou look ao deixar a maternidade. "(O que estou menos gostando na maternidade) é o fato de dormir pouco, mas até isso estou fazendo com prazer, até porque meu marido e eu dividimos à noite então acaba que fica mais suave", explicou Camilla, que vê uma semelhança maior entre Joaquim e o pai. "Acredito que a maternidade num todo é divina. Curto cada momento com ele e não consigo escolher algo que goste mais porque realmente tudo com ele é incrível, até trocar fralda", assegurou a também irmã de Igor Camargo, filho caçula de Zezé e Zilu.

Camilla recorda parto de mais de 24h: 'Sem comer e sem dormir'

A mamãe de Joaquim voltou a comentar o trabalho de parto de mais um dia, dando novos detalhes do momento classificado por ela como "incrível".Comecei com as primeiras contrações na madrugada de domingo para segunda às 2h, o Joaquim foi nascer na terça as 18:04h então foram umas boas horas. Todo esse processo são divididos em etapas, como prodromo, fase latente, fase ativa, enfim, mas esse foi o tempo entre o começo das dores até o nascimento", relatou. "Chegou uma hora que eu já estava muito cansada, não conseguia comer, estava muito tempo sem dormir, e eu realmente achei que não daria conta, mas a equipe linda que estava comigo e meu marido foram fundamentais para que eu não desistisse, e depois a minha irmã que chegou na fase expulsiva do parto. Foi um processo longo e dolorido mas a dor mais compensadora que tive", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.