Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Enzo Celulari faz tatuagem em homenagem ao pai, Edson: 'Mundo de chances'

Compartilhe no Facebook
Ator compartilhou uma foto ao lado da irmã, Sophia Raia, em seu Instagram e o desenho 'World of Chances - 12/16' nas costelas chamou a atenção dos seguidores. Em resposta a uma usuária, Enzo explicou o signficado: 'Mundo de chances - 12/16 - mês e ano em que meu pai se curou do linfoma'. Edson Celulari também comentou a publicação com desenhos de dois corações e dois bebês

Enzo Celulari fez uma homenagem ao pai, Edson Celulari, com uma tatuagem nas costelas. Neste domingo (6), o ator compartilhou uma foto abraçado à irmã, Sophia Raia, e o desenho chamou a atenção dos seguidores. Nele está escrito "World of chances – 12/16" e o ator – que comemorou seus 21 anos com um passeio de helicóptero com a namorada – explicou a uma usuária o significado: "Mundo de chances – 12 /16 – Mês e ano que meu pai se curou do linfoma".

Edson Celulari relembra tensão após descobrir câncer: 'Durou três dias'

Edson Celulari comentou a publicação do filho com desenhos de dois corações e dois bebês. Em uma entrevista após receber alta do tratamento, o ator relembrou a tensão ao descobrir o câncer. "Era grave (a doença). Você pensa em perda, no definitivo, naquilo que vai deixar. Mas durou três dias", disse o ator, que comemorou seus 60 anos com festa em março. "Quando me apresentaram o protocolo de tratamento, já experimentado, com ótimos resultados, achei que voltaria a campo. E voltei para o segundo tempo com mais fôlego", continuou.

Enzo Celulari responde fã om significado de sua tatuagem
Enzo Celulari responde fã om significado de sua tatuagem

Claudia Raia foi essencial durante tratamento de Edson Celulari, afirmou Enzo e Sophia

Durante homenagem à Claudia Raia no "Domingão do Faustão", Enzo Celulari e Sophia Raia afirmaram que a mãe teve um papel muito importante durante o tratamento de Edson. "Quando a gente soube da notícia doença do meu pai, ela foi essencial pra gente. Meu pai também estava reagindo bem ao tratamento e lidando com o tratamento da melhor maneira possível. Ela conseguiu deixar tudo bem mais claro pra gente. A força que ela transmite para a gente faz com que a gente transmita mais força ainda para o meu pai. Ela conseguiu explicar tudinho e deixar tudo mais claro na nossa cabeça. Isso faz a gente saber o que fala pro papai e o que não fala", disseram os dois.

Enzo Celulari afirma que se incomodava com fama dos pais: 'Lutava contra'

A fama dos pais nem sempre é vista com bons olhos pelos filhos. Foi isso que aconteceu com Enzo Celulari. "A gente conviveu com isso desde pequeno. Eu, principalmente, no início, eu lutava contra isso. Não de ser filho dos meus pais, mas de meus pais serem famosos. Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais", revelou o jovem de 20 anos no programa "Conversa com Bial". Agora, ele garante que conseguiu usar a exposição como artista para crescer na própria profissão. "Com a maturidade, eu percebi que tinha um lado bom. Usei a meu favor e aprendi a lidar com o lado ruim. O ruim é ter uma vida um pouco mais exposta sem querer", declarou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.