Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Tempo Não Para': dom Sabino se emociona ao reencontrar a filha Marocas

Nos próximos capítulos da novela das sete, o patriarca dos Sabino Machado é reencontrado pela filha mais velha quando se envolve em confusão com a polícia. 'Larguem o meu pai! Patifes!', protesta Marocas (Juliana Paiva) saindo em defesa de dom Sabino (Edson Celulari), que se emociona ao rever a primogênita: 'Como seu senti sua falta, minha mocinha!'

Marocas (Juliana Paiva) e dom Sabino (Edson Celulari) vão se emocionar ao se reencontrarem após mais de 130 anos, nos próximos capítulos da nova novela das sete, "O Tempo Não Para". Vítimas de um naufrágio, a família ficou congelada por todo esse tempo e ao voltarem à vida tiveram caminhos diferentes. Enquanto a garota foi encontrada por Samuca (Nicolas Prattes) e levada para uma ilha deserta, o patriarca acabou encaminhado para um laboratório de criogenia. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (7), antecipa, nesta quinta-feira (2), a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

'Como senti sua falta, minha mocinha!', diz Sabino

O reencontro de Maroca e Sabino acontece na Freguesia do Ó, onde o empresário está morando na casa de Eliseu (Milton Gonçalves). Quando sai para passear, o marido de Agustina (Rosi Campos) se envolve em uma confusão e recebe voz de prisão. E é quando nota o alvoroço que a irmã de Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) revê o pai. "Meu pai! Que saudade, quanto tempo. Minha mãe, minhas irmãs?", questiona, emocionada, Marocas. "Todas bem, com a graça de Deus. Logo, logo, estaremos todos juntos novamente! Como seu senti sua falta, Marocas... A minha mocinha", responde Sabino.

Marocas fica aflita ao ver pai ser preso: 'Patifes!'

Ao notar que o pai está sendo preso, a ex-noiva de Bento (Bruno Montaleone) se revolta: "Larguem o meu pai! Patifes! Celerados! (o mesmo que malvados)". A jovem só não se mete em uma confusão maior porque Samuca a impede. Sabino é levado para a delegacia e Marocas vai atrás dele. Quando o empresário é liberto, o filho de Carmen (Christiane Torlon ) leva pai e filha para seu apartamento. No local, o garoto rouba um filho da ex-congelada, deixando-a fora de si. "Não se beija uma moça assim, sem mais! Um homem deve fazer a corte respeitosamente a uma mulher!", dispara a garota. A situação do jovem empresário piora quando, sem querer, cai na piscina com Marocas. Ao ver a cena, Sabino parte para cima do noivo de Betina (Cleo). "Aproveitador! Traidor! Pústula (depravado)", diz, nervoso, o patriarca dos Sabino.

Vera Lúcia e Lalá transam na casa de Carmen, namorada dele

Já na outra ponta do folhetim, Lalá (Micael) vai ser surpreendido pela amante, Vera Lúcia (Talita Younan) quando estiver na casa de Carmen, sua namorada. A periguete sai de casa escondida, se passa por entregadora de pizza e parte para um beijo no personal, com quem transa. "Eu faço o que eu quero", diz, enfática, a garota que acaba sendo castigada pela mãe ao voltar para casa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.