Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Felipe Araújo torce por amizade de filhos dele e de Marília Mendonça: 'Dupla!'

Compartilhe no Facebook
Felipe Araújo comemora 8 meses do filho, Miguel, fruto do seu relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi. Ao responder elogio de Marília Mendonça, o sertanejo planejou um futuro de amizade do filho deles. 'Vão ser uma dupla sertaneja ou dupla de ataque da seleção brasileira?', cogitou o irmão de Cristiano Araújo. Na postagem, o mêsversariante foi novamente comparado ao artista

É dia de festa na família de Felipe Araújo. Filho do cantor sertanejo e da psicóloga Caroline Marchezi, o pequeno Miguel comemora mais um mêsversário com direito a uma declaração do pai coruja. "Oito meses do amor mais bonito que existe", escreveu o irmão de Cristiano Araújo ao compartilhar foto do herdeiro em uma cadeirinha de transporte. Além de desejarem felicidades para o menino, os internautas notaram semelhança entre pai e filho, comparado ainda ao tio Cristiano, morto em acidente de carro em 2015. "A cara do pai dele", disse um. "Quase não parece com você, né!?", brincou outro.

Felipe quer que filho seja amigo do herdeiro de Marília Mendonça

O clique encantou Marília Mendonça, grávida do primeiro filho: "Essas dobrinhas". Com bom humor, Felipe já planeja uma amizade entre Miguel e Léo, herdeiro da "rainha da Sofrência" e do cantor Murilo Huff . "Vão ser uma dupla sertaneja ou dupla de ataque da seleção brasileira?", questionou o intérprete de "Inventa um Sofrimento". "Já quero ele amiguinho do Léo", concordou uma seguidora. Dias após anunciar a gravidez, Marília viu Sabrina Sato manifestar torcida para a filha, Zoe, de 10 meses, formar um casal com Léo. "Já estou shippando o casal Zoe e Léo (risos)", disparou, bem-humorada a apresentadora, atualmente em viagem para participar de feira internacional de TV.

Felipe explicou homenagens ao irmão Cristiano: 'Referência'

Com frequência, o sertanejo recorda do irmão durante seus shows. Em entrevista, Felipe contou o motivo de sempre fazer uma homenagem a Cristiano cada vez que sobe no palco. "Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias", explicou. Na ocasião, ele disse ainda como encara as comparações com o irmão e revelou planos profissionais. "Seria um sonho também poder levar a minha música pra fora do Brasil. Mas se eu for escolher um palco que ainda quero me apresentar é o Maracanã. Já pensou eu cantando lá, com uma multidão?", planejou o artista, que já relatou sonhos frequentes com o irmão falecido.

Felipe se emocionou com coincidência de datas envolvendo o irmão

E o laço entre os irmãos é tão forte que Felipe cantou pela primeira vez na tradicional Festa do Peão de Barretos em 16 de agosto deste ano. A data caiu numa sexta-feira, assim como foi em 2013, quando Cristiano igualmente fez sua estreia na arena do interior de São Paulo. Ao recordar a coincidência, o pai de Miguel não segurou as lágrimas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.