Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Gugu exalta caráter do pai e afirma: 'Vou honrar o que me ensinou'

Compartilhe no Facebook
Filho de Gugu Liberato, João Augusto conversou com Luiz Bacci no velório do pai na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). O empresário morreu após cair de uma altura de cerca de 4 metros. O apresentador estava no sótão de sua casa em Orlando arrumando o ar condicionado, quando o piso de gesso cedeu e ele caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados

Luiz Bacchi foi ao velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28). Em entrevista ao "Balanço Geral", da RecordTV, o jornalista contou que conversou com Rose Miriam, responsável por detalhar acidente doméstico do companheiro. Segundo Bacchi, a médica pediu para que ele aconselhasse o primogênito, João Augusto, que carregou o caixão do pai e se emocionou. "Quando contei para a Rose como meu pai tinha virado um anjo na minha vida após sua morte, que me dá respostas quando eu preciso, ela pediu para que eu contasse isso para o João. Quando eu disse isso para ele, a resposta foi: 'Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'", comentou.

Apresentador afirma ter ido a velório com missão

Bacchi falou também que foi ao velório do Gugu como uma missão. Depois de ter visto o estado do filho do apresentador nas imagens da televisão, o jornalista se reconheceu no jovem de 18 anos quando o seu pai faleceu. "Eu tinha comentado com o Geraldo que não tenho preparo psicológico para ir em enterro, desde a morte do Marcelo Rezende. Tinha prometo para mim mesmo que não viria mais, porque não é a imagem que eu não queria guardar das pessoas. Mas eu vi a imagem do João Augusto chorando e lembrei de mim mesmo com meu pai. Então, vim aqui com uma missão", afirmou.

Jornalista conversa com a mãe de Gugu

Luiz Bacchi relatou ainda que, durante uma conversa com a mãe de Gugu, dona Maria do Céu revelou que há exatos 10 anos, no mesmo dia, lamentava a perda do pai do apresentador. "A primeira coisa que a Dona Maria me falou foi: 'hoje completa 10 anos que meu marido se foi'. Amanhã, quando o Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai", lamentou. A morte de Gugu foi anunciada pela família oficialmente na sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. O corpo de Gugu será velado até amanhã na Alesp. O cortejo para o enterro, no Cemitério Gethsêmani, deve acontecer em carro do Corpo de Bombeiros a partir das 10h e passará por ruas de bairros das Zonas Oeste e Sul da capital paulista.

Governador de São Paulo se despede do empresário

Governador de São Paulo, João Doria esteve no velório e listou as qualidades de Gugu, cuja morte comoveu fãs e famosos. "Amigo que convivi por 38 anos desde que começou na televisão, uma pessoa apaixonada, sincera, dedicada, amorosa, que confiava nas suas orações. Exercia sempre o bem, sem publicidade, preferia ser discreto e fazia o bem de forma reservada. Ele ajudava pessoalmente com seu patrimônio, com seu prestígio, na televisão. Não pelo efeito da publicidade, fazia porque atendia o seu coração. Dedicado, aplicado, estudava os roteiros, não fazia as coisas mal feitas por preguiça, nunca dirigiu um palavrão a ninguém, nunca levantou a voz a nenhum funcionário. Deixa um legado como um dos melhores apresentadores da história da televisão brasileira", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.