Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Mulher de Gugu Liberato fala sobre acidente: 'Só consigo lembrar do barulho'

Compartilhe no Facebook
Rose Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, conversou com o apresentador Luiz Bacci, que contou detalhes sobre o acidente que vitimou o comunicador. 'Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão da casa e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão', lamentou a médica, que assumiu que chegou a pensar em levar o artista de carro ao hospital

Gugu Liberato caiu de uma altura de 4 metros quando tentava trocar o filtro do ar condicionado de sua casa em Orlando, na Flórida. Em conversa por telefone com o apresentador da Record Luiz Bacci, Rose Miriam Di Matteo, viúva do artista, que morreu após 48 horas na UTI, falou sobre o momento do acidente. "Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão da casa e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão", relatou Bacci, que explicou que, muito abalada, Rose preferiu não gravar entrevistas. Ainda de acordo com ele, Rose foi a primeira a ver o marido caído no chão. "Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos", ele contou.

Rose pensou em levar o marido de carro ao hospital

Ainda durante a conversa com Luiz Bacci, Rose Di Matteo assumiu que, na hora do acidente, cogitou colocar Gugu no carro e levá-lo a um hospital que fica próximo ao condomínio em que viviam, em Orlando. Mas que logo em seguida mudou de ideia e decidiu ligar para uma ambulância. "Ela falou: 'Depois, eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos'", explicou. E contou que Rose lamentou a fragilidade da construção. "Ela disse: 'como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?'". E, por fim, agradeceu o carinho que vem recebendo dos admiradores do marido, que será velado e enterrado em São Paulo: "Ela agradece o carinho dos brasileiros e está comovida com tanto apoio que está recebendo".

Filhos homenagearam apresentador na web

Pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15, Gugu Liberato foi homenageado pelos filhos logo após a sua morte. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações", escreveu o primogênito. "Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho", agradeceu Marina. "Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração", lamentou Sofia.

Órgãos de Gugu Liberato serão doados

Após a notícia da morte, a família de Gugu Liberato atendeu ao desejo do artista de doar os seus órgãos. Segundo a assessoria de imprensa do comunicador, foi feita uma tentativa de trazer pelo menos alguns órgãos para serem doados no Brasil, mas médicos norte-americanos afirmaram que a distância inviabilizaria o processo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.