Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Isis Valverde

De look total white, Isis Valverde vai às compras com a mãe e o filho, Rael

De look total white, Isis Valverde vai às compras com a mãe e o filho, Rael
Isis Valverde foi clicada durante ida ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada da mãe, Rosalba Nable, e o filho, Rael, fruto do casamento com o modelo André Resende. Na próxima semana, a atriz volta às telinhas na novela 'Amor de Mãe' como a chefe de enfermagem Betina: 'É uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem'

Isis Valverde aproveitou o tempo livre para ir às compras na companhia da mãe, Rosalba Nable, e o filho, Rael, cuja semelhança é de se impressionar. Prestes a voltar às telinhas na novela "Amor de Mãe", a atriz foi fotografada conferindo as novidades da grife de luxo Gucci e a loja de aparelhos eletrônicos da Apple no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18).

Isis deixa barriga sequinha à mostra em look total white

Priorizando o conforto em seus looks para passeio em família, Isis Valverde apostou em uma produção total white inspiradora: tênis, mom jeans e cropped de gola alta, deixando em evidência a barriga sequinha que ostenta ao ir às praias cariocas. A mulher do modelo André Resende voltou a mostrar ainda os cabelos avermelhados em comprimento médio, mudança feita para a próxima trama das 21h, sucessora de "A Dona do Pedaço". "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", disse ela, que coloriu os fios com Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair: "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei".

Enfermeira em novela, Isis teve que superar medo de agulhas

"Amor de Mãe" marca a volta de Isis Valverde às novelas após tempo dedicado para cuidar do filho. Na história, a artista levantará uma causa importante ao dar vida a uma chefe de enfermagem que é agredida pelo ex-marido. "É um personagem que vem para dar voz a quem não tem. Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho", explicou. Além dela, outros grandes nomes estarão no elenco, como Letícia Lima, Regina Casé, Chay Suede, Murilo Benício e o filho Antônio Benício, fruto da relação com Alessandra Negrini.

Artista se divide entre casa e trabalho: 'Caminho saudável'

Apaixonada pela sua profissão, Isis Valverde não via a hora de retomar às gravações. "Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não. Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável", declarou ao "Gshow".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.