Isis Valverde se diverte com o filho, Rael, após se exercitar em academia. Fotos
Publicado em 27 de julho de 2019 15:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isis Valverde tirou o dia para se exercitar em academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em seguida, a atriz, ruiva para atuar na novela 'Amor de Mãe', se reencontrou com o filho, Rael, de 8 meses, fruto do seu casamento com o modelo André Resende. Isis partiu para pegar o menino nos braços e a criança estourou o fofurômetro de chupetinha, bermuda e camisa listrada
Isis Valverde brincou com o filho, Rael, de 8 meses, neste sábado, 27 de julho de 2019, em rua da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Isis Valverde é mãe do pequeno Rael, de 8 meses
Isis Valverde foi clicada de top e calça legging em rua do Rio de Janeiro
Filho de Isis Valverde, Rael, de 8 meses, esbanjou fofura nos braços da mãe
Isis Valverde conferiu seu smartphone antes de se encontrar com o filho, Rael, de 8 meses
Isis Valverde partiu para pegar o filho, Rael, ao reencontrar o menino
Filho de Isis Valverde e André Resende, Rael, foi para os braços da mãe
Isis Valverde mudou o visual para a novela 'Amor de Mãe'
Isis Valverde se divertiu com o filho, Rael, de 8 meses, neste sábado, 27 de julho de 2019
Isis Valverde é mãe coruja do pequeno Rael, de 8 meses
Filho de Isis Valverde, Rael, de 8 meses, esbanjou fofura nos braços da mãe durante passeio
Isis Valverde se divertiu ao pegar o filho, Rael, de 8 meses, dos braços da babá
Isis Valverde se divertiu ao pegar o filho, Rael, de 8 meses, dos braços da babá, neste sábado, 27 de julho de 2019
Isis Valverde vai voltar às novelas em 'Amor de Mãe'
Veja + após o anúncio

Isis Valverde se divertiu ao receber o filho, Rael, de 8 meses, em rua da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Protagonista da novela "Amor de Mãe", próxima trama das nove e para a qual precisou pintar o cabelo de ruivo, a atriz pegou o menino nos braços assim que o garotinho chegou ao local combinado, neste sábado (27). Um pouco antes, a artista se filmou em tarde de academia. Fruto do casamento de Isis com o modelo André Resende, Rael surgiu acompanhado da babá e esbanjou fofura de chupetinha, bermuda e camisa listrada. De top e calça legging, Isis prendeu o cabelo em forma de rabo de cavalo.

'Mudanças me renovam', disse Isis sobre novo visual

Inicialmente batizada de "Troia", a história de Manuela Dias vai substituir, ainda esse ano, "A Dona do Pedaço". Além de Isis, o elenco vai reunir Vera Holtz (a vilã Kátia, uma vendedora de bebês), Lucy Alves, Regina Casé, Chay Suede, Taís Araújo, Milhem Cortaz e Erika Januza entre outros. Inicialmente prevista para atuar na trama, Bruna Marquezine ficou de fora por decisão da Globo, que prefere descansar a imagem da atriz, longe da TV há um ano. Ao comentar a mudança de visual, Isis falou da facilidade que tem para se adaptar às transformações. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam", apontou a mulher de André, com quem foi clicada, recentemente, em dia de praia.

Camilla Camargo ficou um dia em trabalho de parto

Nesta semana quem também se transformou em mamãe foi a mulher do diretor de televisão Leonardo Lessa. Camilla Camargo deu à luz Joaquim e combinou look com o menino ao deixar a maternidade. Em conversa com os fãs, a atriz relatou ter ficado mais de um dia para dar à luz. "O Joaquim nasceu de parto normal, de 37de semanas. Depois de muitas, muitas, muitas, muitas horas, mais de um dia de trabalho de parto. Mas era assim que eu queria (...). Estou muito feliz. É um momento mais incrível, sublime, indescritível e surreal da minha vida", disse a filha do meio de Zilu Camargo e Zezé Di Camargo.

Ticiane Pinheiro decorou quarto da caçula com guloseimas

Mãe de duas meninas, a apresentadora do "Hoje em Dia" apostou no tema "Família Biscoito" para decorar o quartinho da caçula, Manuella, fruto do seu casamento com Cesar Tralli. O ambiente ganhou cupcakes e bombons nas cortinas e almofadas. "Ficou muito mais lindo do que eu tinha imaginado. Cada detalhe, cada bordado, tudo ficou perfeito", aprovou Ticiane, que fotografou a irmãzinha de Rafaella Justus sendo paparicada pelas avós.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
16 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias