Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camilla Camargo deixa maternidade com look combinando com filho, Joaquim. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Atriz apareceu sorridente ao deixar a maternidade na tarde desta sexta-feira (26). Na saída, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi posou para os fotógrafos ao lado do marido, o diretor Leonardo Lessa, e com Joaquim nos braços. Com looks vermelhos, a artista levou o herdeiro para casa. O menino nasceu na terça-feira (23) de parto normal. O pequeno veio ao mundo com 3,150 kg

Camilla Camargo deixou a maternidade três dias após dar à luz Joaquim. Nesta sexta-feira (26), a atriz posou com o filho nos braços ao lado do marido, o diretor Leonardo Lessa, na saída do Hospital Maternidade Pró-Matre, em São Paulo, onde enfeitou o quarto com tema a Floresta Amazônica. Mamãe de primeira viagem, Camilla usou blusa de malha e cardigan na mesma cor da manta do pequeno, calça preta e tênis branco. O menino nasceu por meio de um parto normal. A cantora Wanessa, irmã mais velha de Camilla, acompanhou o nascimento do primeiro sobrinho.

Atriz posta primeira foto com o filho

Mais cedo, Camilla apareceu com o filho no colo pela primeira vez na web. Sem mostrar o rosto do bebê, a atriz não escondeu a emoção ao falar de Joaquim. "Meu Deus... o que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei. Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim, e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda", afirmou.

Camilla Camargo fala sobre parto normal

Camilla também falou do momento do nascimento do primogênito. "Ele veio de parto normal, dia 23/7/2019 com 37 semanas, pesando 3,155 e com 50cm. Mas mais do que isso, ele veio muito desejado, muito amado, muito esperado e para me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele. Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje juntos temos uma família linda. E assim, me sinto forte, segura e hoje digo que sou completa. Obrigada, meu Deus, pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui... E obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho", finalizou.

Wanessa mostra clique do nascimento do sobrinho

No dia anterior, Wanessa fez um post no Instagram e publicou uma imagem em que Camilla aparece sofrendo com as contrações. Na legenda, a artista enalteceu o momento importante vida da irmã. "Neste momento da foto ela já estava há mais de 24h em trabalho de parto e o que eu testemunhei foi Deus. Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe. E eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.